Ir para conteúdo

Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu topo galera, vou mandar email pra qm falou que iria , ja viajei tres vezes de carona. Sou de pernambuco estou muito afim. Tenho mochila e barraca. Ja estava planejando msm fazer essa viagem mais ñ quero ir sozinho. Quero passar em todos os continentes. Sem dia e sem hora pra voltar.

email cassio-555@hotmail.com

facebook cassio rodrigo a foto eu estou em uma praia. Me add pra gente conversar, tenho um pouco de experiencia em vi ajar de carona. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Jonatan, estou com essa ideia ja faz uns meses, estou no parana no momento, tenho interesse em embarcar nessa! aguardo retorno!

Emanuellebrazs@hotmail.com ou pelo face!

 

Gratidão

Me adicione no no facebook. Cassio rodrigo. Ou entao me aceite vou tentar lhe adicionar. To muito afim de fazer essa viajem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi tudo bom?

 

Eu pretendo fazer o mesmo no próximo ano, no começo de Abril tenho o casamento de uma amiga muito querida no Uruguay portanto estou livre somente a partir de Abril.

Ainda não sei se vou começar por lá, ou se volto para o Brasil e parto daqui.

 

Vamos conversar a respeito, meu email é o: maycarvalhocc@gmail.com

 

facebook: https://www.facebook.com/messages/721053694#!/mayara.carvalho.792

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola cara Paz ebem!

sou novo aqui e gostei muito dessa ideia e quero muito participar com vocês...qualquer coisa é so entra em contado

e-mail: junior_tudo_poso@hotmail.com

 

sou do ceará mas to mim preparando para uma peregrinação de 7 meses a pé para aparecida s São Paulo saindo dia 03 de faverei de 2014 qualquer coisa netre en contado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tb to querendo fazer uma viagem dessas em 2015,lá pra fevereiro/15,viajando uns 4 meses,esse é mais ou menos O meu roteiro:DUBAI/CAIRO/LUXOR/AMÃ/BEIRUTE/CAPETOWN/NOVA DELHI/PEQUIM/HONG KONG/MACAU/BANGKOK/SIEM REAP/MYANMAR/HO CHI MIHN/PHI PHI ISLAND/CHIANG MAI/BALI/SINGAPURA/KUALA LUMPUR/SYDNEY/AUCKLAND/ROMA/CRUZEIRO(SANTORINI/ATENAS/ISTAMBUL E VOLTA PRA ROMA)/PARIS/LISBOA/LONDRES/SAN PETERSBURG/MOSCOW.A PASSAGEM É PELA EMIRATES,PARTINDO DE SÃO PAULO PARA DUBAI E NA VOLTA DE MOSCOW VIA DUBAI PARA SÃO PAULO,NÃO IREI UTILIZAR A PASSAGEM DE VOLTA AO MUNDO POIS ELA É MUITO LIMITADA,PREFIRO COMPRAR O RESTO COM VOOS LOW-COST.SE ALGUEM TIVER UM ROTEIRO PARECIDO ME AVISE,MANDA SKYPE PARA A GENTE TROCAR UMA IDEIA.JÁ TENHO O VISTO DA AUSTRALIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tô na barca!!

Seria legal criarmos um grupo no face ou no Whatsapp e agilizar essa viagem.. Só acho que 2015 e 2016 ta muito longe rs

Tem esse mochileiro que está querendo dar a volta completa pela Chapada Diamantina em fevereiro de 2014, me interessei bastante, mas seria legal formarmos um grupo, caso ele se interesse, é claro! volta-completa-pela-chapada-diamantina-fevereiro-2014-t91793.html

 

Qualquer coisa, me add aê!!

Email: nayanacapuchinho@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/nayana.capuchinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...