Ir para conteúdo

1° mochilão BOLIVIA, CHILE E PERU...ajuda para roteiro!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de sugestões e dicas para o roteiro!!!

 

03/08-GUARULHOS/SANTA CRUZ

04/08-SANTA CRUZ/SUCRE- AVIÃO

05/08-SUCRE/POTOSSI-ONIBÚS

06/08-POTOSSI

07/08-POTOSSI/UYUNI

08/08-UYUNI-SE CHEGARMOS CEDO, FECHAR PASSEIO AO SALAR NO MESMO DIA.

09/08- SALAR

10/08-SALAR

11/08-SAN PEDRO DO ATACAMA- DESERTO

12/08-SAN PEDRO DO ATACAMA-ARICA

13/08-ARICA-AREQUIPA

14/08-AREQUIPA-CUZCO

15/08-CUZCO

16/08- ÁGUAS CALIENTES E MACHU PICCHU

17/08- RESERVADO PARA ESSA REGIÃO

18/08- RESERVADO PARA ESSA REGIÃO

19/08 PUNO/COPACABANA

20/08-COPACABANA/LA PAZ

21/08 LA PAZ

22/08-LA PAZ/SANTA CRUZ- AVIÃO

23/08-SANTA CRUZ/ SÃO PAULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Rapaz.. fiz Bolivia e Peru, vc vai fazer bolivia chile e peru praticamente em 19 dias.. to achando meio corrido!

Eu atravessei o titikaka e dormi na ilha do sol e achei que vale super a pena! em La paz não deixe de subir o chacaltaya e fazer o passeio de bike na amazonia boliviana! é DEMAIS! esse passeio de bike foi umas das melhores coisas de toda a viagem!

Cuzco é uma cidade linda, gostosa, tem varias boates legais.. se pudesse teria ficado mais dias por la ate pq tem muita coisa pra conhecer!

Então.. fiquei com vontade de ir em Arequipa e em Arica mas preferi ficar mais tempo em cuzco e em la paz e não me arrependo, acho melhor vc ficar mais tempo nos lugares e explorar tudo do que essa correria ai... minha opinião ne?

enfim, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Rapaz.. fiz Bolivia e Peru, vc vai fazer bolivia chile e peru praticamente em 19 dias.. to achando meio corrido!

Eu atravessei o titikaka e dormi na ilha do sol e achei que vale super a pena! em La paz não deixe de subir o chacaltaya e fazer o passeio de bike na amazonia boliviana! é DEMAIS! esse passeio de bike foi umas das melhores coisas de toda a viagem!

Cuzco é uma cidade linda, gostosa, tem varias boates legais.. se pudesse teria ficado mais dias por la ate pq tem muita coisa pra conhecer!

Então.. fiquei com vontade de ir em Arequipa e em Arica mas preferi ficar mais tempo em cuzco e em la paz e não me arrependo, acho melhor vc ficar mais tempo nos lugares e explorar tudo do que essa correria ai... minha opinião ne?

enfim, espero ter ajudado!

 

Hey lalachila....

achei interessante seu roteiro, você teria algo mais especificado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...