Membros Comineli Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Preciso de sugestões e dicas para o roteiro!!! 03/08-GUARULHOS/SANTA CRUZ 04/08-SANTA CRUZ/SUCRE- AVIÃO 05/08-SUCRE/POTOSSI-ONIBÚS 06/08-POTOSSI 07/08-POTOSSI/UYUNI 08/08-UYUNI-SE CHEGARMOS CEDO, FECHAR PASSEIO AO SALAR NO MESMO DIA. 09/08- SALAR 10/08-SALAR 11/08-SAN PEDRO DO ATACAMA- DESERTO 12/08-SAN PEDRO DO ATACAMA-ARICA 13/08-ARICA-AREQUIPA 14/08-AREQUIPA-CUZCO 15/08-CUZCO 16/08- ÁGUAS CALIENTES E MACHU PICCHU 17/08- RESERVADO PARA ESSA REGIÃO 18/08- RESERVADO PARA ESSA REGIÃO 19/08 PUNO/COPACABANA 20/08-COPACABANA/LA PAZ 21/08 LA PAZ 22/08-LA PAZ/SANTA CRUZ- AVIÃO 23/08-SANTA CRUZ/ SÃO PAULO Citar
Membros Ana Laura Valois Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Olá! Rapaz.. fiz Bolivia e Peru, vc vai fazer bolivia chile e peru praticamente em 19 dias.. to achando meio corrido! Eu atravessei o titikaka e dormi na ilha do sol e achei que vale super a pena! em La paz não deixe de subir o chacaltaya e fazer o passeio de bike na amazonia boliviana! é DEMAIS! esse passeio de bike foi umas das melhores coisas de toda a viagem! Cuzco é uma cidade linda, gostosa, tem varias boates legais.. se pudesse teria ficado mais dias por la ate pq tem muita coisa pra conhecer! Então.. fiquei com vontade de ir em Arequipa e em Arica mas preferi ficar mais tempo em cuzco e em la paz e não me arrependo, acho melhor vc ficar mais tempo nos lugares e explorar tudo do que essa correria ai... minha opinião ne? enfim, espero ter ajudado! Citar
Membros iuryborel Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Olá! Rapaz.. fiz Bolivia e Peru, vc vai fazer bolivia chile e peru praticamente em 19 dias.. to achando meio corrido! Eu atravessei o titikaka e dormi na ilha do sol e achei que vale super a pena! em La paz não deixe de subir o chacaltaya e fazer o passeio de bike na amazonia boliviana! é DEMAIS! esse passeio de bike foi umas das melhores coisas de toda a viagem! Cuzco é uma cidade linda, gostosa, tem varias boates legais.. se pudesse teria ficado mais dias por la ate pq tem muita coisa pra conhecer! Então.. fiquei com vontade de ir em Arequipa e em Arica mas preferi ficar mais tempo em cuzco e em la paz e não me arrependo, acho melhor vc ficar mais tempo nos lugares e explorar tudo do que essa correria ai... minha opinião ne? enfim, espero ter ajudado! Hey lalachila.... achei interessante seu roteiro, você teria algo mais especificado ??? Citar
Membros Ana Laura Valois Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 tinha o roteiro no meu email vou ver se encontro e te mando! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.