Membros ferfox Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olha sobre eventos em L.A e Vegas olha aqui: http://www.barrystickets.com/concert-tickets/ Fica vendo se aparece algo legal. Tá um pouco longe de Julho aí não tem muita coisa ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manahzinha Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Sarass! Se o negócio é viagem econômica acho que não vale muito vocês irem no outlet de Camarillo! Eu fui em duas ocasiões (em janeiro de 2012 e janeiro de 2013) e em nenhuma vez me agradei de nada! Como é o maior da Califórnia, muitas pessoas vão lá e o estoque é bem menor! Dê uma olhada nas marcas que estão no Premium Outlet de Pismo Beach. Este foi o que eu mais consegui coisas boas por um preço muito bom (a Tommy Hilfiger de lá estava de barbada!). Outro outlet do Premium que eu recomendo é o de Cabazon, perto de Palm Springs (caminho de Las Vegas) e é bem grande e tem bastante promoções. Vocês não irão alugar um carro? Não sai mais em conta ficar com ele o tempo todo (tem desconto por ficar mais tempo) do que andar de avião por lá? Acho que o ideal é ficar um tempo em LA, depois San Diego, Palm Springs na ida para Vegas (muito longe pra tocar direto), Vegas, San Francisco e Silicon Valley e descer pela Hwy 1! Esse é o melhor sentido para se fazer por causa da vista e dos locais para parar! De SF vocês podem ir para Santa Cruz e ir descendo até Los Angeles (dá pra parar em Santa Barbara que é lindo também, San Luiz Obispo e Solvang). Se quiser dar uma olhada em alguns dos lugares que citei aqui, tenho um blog inacabado da viagem que fiz para a Califórnia em dezembro de 2011 e janeiro de 2012! Segue o link: http://california-2012.blogspot.com.br/ Qualquer dúvida pode me perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarass Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Oi Manah!!! Muito obrigada pelas dicas! Pois é, estou vendo que é melhor fazer SF-LA de carro e não ao contrário. Sobre alugar o carro direto não vamos fazer pois temos um amigo em LA e vamos usar o dele por lá e na ida a LV... então vamos alugar só em SF pra fazer a HWY 1 mesmo. Vou analisar melhor então a parada no outlet de Camarillo, eu já nao estava gostando muito dessa parada. Entao acho que vou tirar realmente. Em LA ou próximo, que outlet vc recomenda? E hotéis? Você ficou em hotel mesmo??? Nós acho que vamos ficar em hostel ou motel, queremos algo bem barato na verdade... Precisamos de estadia em SF e SD a principio... E localização pra ficar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarass Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Pessoal, Meu roteiro está assim agora: 1/2: Curitiba - SP - Miami - Los Angeles 2 - LA: Hollywood 3 - LA: Outlet (ainda ñ sei qual) / Beverly Hills / UCLA / atardecer em Sta. Monica 4 - LA: Santa Mônica e Venice Beach de bike 5 - LA - VEGAS: Saida para Las Vegas / Parada em Calico / Outlet antes de chegar em Vegas (em q sentido da rodovia é melhor, ida ou volta de Las Vegas?) / Atrações (ainda não defini quais) 6 - VEGAS: Atrações de manhã (o q pode ser?) / Brinquedos do Stratosphere (atardecer) / Cirque Du Soleil 7 - VEGAS: Vans Warped Tour 8 - VEGAS - SD: Saida para San Diego / Parada em Barstow (Tanger Outlet) 9 - SD: Sea World / Cidade 10 - SD: Cidade / Vans Outlet 11 - SD - LA: Saida para Los Angeles / Paradas em outras cidades (quais?) 12 - LA: Guitar Center 13 - LA - SF: Saida para San Francisco (avião) / Cidade 14 - SF: Cidade 15 - SF - HWY 1: Parada em San José (Silicon Valley) / Dormir em Santa Cruz 16 - HWY 1: Visitar Santa Cruz / Dormir em Monterrey ou Carmel 17 - HWY 1: Ir até Los Alamos / Solvang / Dormir em Santa Barbara 18 - HWY 1: Ir até Oxnard / Outlet Camarillo / Parada em Malibu / Dormir em Los Angeles 19 - LA: Universal Studios 20 - LA: Six Flags 21 - LA: Cidade / Atrações 22/23: Los Angeles - New York - Sao Paulo - Curitiba O que acham? Mudei o sentido da viagem de carro depois de sugestões do pessoal, agora vou fazer San Francisco - Los Angeles. O que tem pra fazer em Las Vegas de manhã? E em que região é bom ficar em San Diego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarass Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Pessoal, adicionei mais detalhes ao meu roteiro. Até o dia 11 já está bem detalhado, depois ainda falta ajustar/detalhar... 1/2: Curitiba - SP - Miami - Los Angeles 2 - LA: Griffith Observatory / Hollywood / Jantar no Hard Rock Café 3 - LA: Outlet (ainda ñ sei qual) / Beverly Hills / UCLA / atardecer e jantar em Sta. Monica 4 - LA: Santa Mônica / pier / Venice Beach de bike / Escritório IDEO (design) / Casa dos Eames (designers) 5 - LA - VEGAS: Saida para Las Vegas / Parada em Calico / Outlet antes de chegar em Vegas (em q sentido da rodovia é melhor, ida ou volta de Las Vegas?) /passear pela strip / Freemont Street Experience / Recycled Percussion ou House of blues a noite 6 - VEGAS: Atrações de manhã (o q pode ser?) / Brinquedos do Stratosphere (atardecer) / Cirque Du Soleil (Beatles ou Elvis) 7 - VEGAS: Vans Warped Tour / Blue Man Group 8 - VEGAS - SD: Saida para San Diego / Parada em Barstow (Tanger Outlet) 9 - SD: Sea World / Ir até Tijuana / Outlet Las Américas / Jantar em Old Town 10 - SD: Balboa park / almoçar em Coronado / USS Midway Museum / jantar em Seaport Village 11 - SD - LA: Saida para Los Angeles / Paradas: La Jolla, Laguna Beach, Newport Beach, Belmont Shore, Long Beach, Westminster, Garden Grove, Jantar em Anaheim 12 - LA: Guitar Center 13 - LA - SF: Saida para San Francisco (avião) / Cidade 14 - SF: Cidade 15 - SF - HWY 1: Parada em San José (Silicon Valley) / Dormir em Santa Cruz 16 - HWY 1: Visitar Santa Cruz / Dormir em Monterrey ou Carmel 17 - HWY 1: Ir até Los Alamos / Solvang / Dormir em Santa Barbara 18 - HWY 1: Ir até Oxnard / Outlet Camarillo / Parada em Malibu / Dormir em Los Angeles 19 - LA: Universal Studios 20 - LA: Six Flags 21 - LA: Cidade / Atrações 22/23: Los Angeles - New York - Sao Paulo - Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulolazarini Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 sarass.. eai tudo bem? muita pesquisa pra viagem? a minha ta perto.. 11 dias e nao consegui fechar tantos detalhes que nem vc ja detalhou... to perdido! sobre sua viagem, só nao entendi porque vc vai e volta de vegas...? pelo que pesquisei os roteiros o mais certo a fazer seria um circulo.. LA -> SD - > VEGAS -> SF -> LA (descendo pela HWy1) foi o mais economico e mais curto que achei ... e foi o que falaram em varias dicas.. mas o seu roteiro ta bem legal.. parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulolazarini Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 saras... mandei uma resposta rapida no seu ultimo post.. nao sei aonde foi parar... vc recebeu ai? onde foi parar sera? PArabens pelo roteiro e pelos detalhes... conforme achar mais coisas legais.. posta ai que tenho mais uma semana pra resolver minha viagem,, valeuu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulolazarini Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 sarass.. eai tudo bem? muita pesquisa pra viagem? a minha ta perto.. 11 dias e nao consegui fechar tantos detalhes que nem vc ja detalhou... to perdido! sobre sua viagem, só nao entendi porque vc vai e volta de vegas...? pelo que pesquisei os roteiros o mais certo a fazer seria um circulo.. LA -> SD - > VEGAS -> SF -> LA (descendo pela HWy1) foi o mais economico e mais curto que achei ... e foi o que falaram em varias dicas.. mas o seu roteiro ta bem legal.. parabens! quando tiver mais detalhees posta ae! valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manahzinha Postado Março 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Oi Sarass! Me perdi aqui no mochileiros porque não coloquei para me notificar de novas mensagens neste tópico! Desculpe em não te responder antes! Eu quase não fiquei em L.A pois não tive muito interesse. Eu passei uma noite em um hotel próximo da calçada da fama chamado Budget Inn Hollywood. O hotel é bem fuleiro, mas tem o que precisa: cama gostosa, chuveiro quente, banheiro limpinho, estacionamento e café da manhã (servido em outro hotel). Um outlet que eu gostei por essa região foi o Orange Outlet, que fica em Anahein. Lá há uma banquinha que dá para comprar cupons de descontos (no balcão de informações) por US$3,00. Eu acabei ficando nos dois, hoteis e moteis e te digo que não faz muita diferença. O padrão deles é absurdamente melhor que o nosso. Muitos deles possuem até piscina aquecida e hot tub (jacuzzi). Sobre os hoteis em San Diego, eu fiquei na primeira viagem no Travelodge Mission Valley, e te digo que era excelente. A localização dele é muito boa, fácil de se deslocar para qualquer canto. Ali próximo dele há mais hoteis (é praticamente só uma rua de hoteis perto da Hwy, nos dois lados, qualquer um deles já está valendo). Esse hotel não oferecia café da manhã, mas do lado da recepção tem um lugar muito bom pra comer. Muitas opções e café tipicamente americano. Tem até fotos das comidas lá no blog (http://california-2012.blogspot.com.br/). Desta segunda viagem não dei tanta sorte nos hoteis. Acabei reservando uma noite em cada hotel em função do preço. O primeiro foi o EZ 8 Motel que eu NÃO RECOMENDO de jeito nenhum. Ele fica LITERALMENTE em baixo de uma Hwy, com um pessoal barra pesada. Não recomendo mesmo (embora a localização fosse bem boa, mas não vale o risco). O outro era o Good Nite Inn San Diego Sea World, que era bem bonzinho, mas sem café da manhã também. Ele é bem localizado, com elevadores, mas as vezes as vagas do estacionamento não suprem o número de carros dos hóspedes. Em San Fransisco eu fiquei em um hotel com ótima localização e só, o nome dele é Astoria Hotel. Ele fica ao lado do pórtico do bairro Chinatown e umas duas quadras da Market street, que te leva para qualquer lugar com transporte coletivo. Eles possuem convênio com um estacionamento próximo e tranquilamente dá pra andar na rua de noite. Ali também é bom porque dá para ir a pé para diversos lugares e comprar souvenirs bem baratinhos no Chinatown. O hotel tem café da manhã cobrado à parte, e te digo que não vale a pena. Há uma starbucks em frente ao hotel e poucas quadras depois tem uma padaria chinesa muuuuuito boa! Eu e meu namorado comiamos uns 3 tipos de bolos/pães por 3 dólares os dois! Vale muito a pena mesmo! Qualquer dúvida é só me perguntar! Ficarei mais atenta agora hehehe Acabei passando algumas dicas pro Paulo também (que deve estar chegando hoje em Los Angeles! hehehe) podemos ir conversando pra tentar te ajudar no máximo que eu conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mika81 Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Fomos em maio/12 pra California e o roteiro foi mais ou menos assim: - Vôo até San Francisco (na época pegamos promoção por 1.200 reais parcelado em 10, rs) - Vôo de San Francisco para Las Vegas (70 dolares, acho q era pela Virgins) no mesmo dia que chegamos em SF, nem saímos do aeroporto! E depois só de carro, pegamos uma Mustang em Las Vegas e devolvemos em San Francisco, 20 noites por mil dólares. Roteiro de carro: Las Vegas (3 noites) -> San Diego (3 noites) -> Los Angeles (5 noites) -> Santa Bárbara (1 noite) -> Monterrey (1 noite) -> San Francisco (7 noites) e daí pra casa... Este ano volto pra Las Vegas e Los Angeles em agosto, se tudo der certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.