Ir para conteúdo

1ª viagem Europa - Londres - Paris - Amsterdã - Berlim - Roma/Veneza- Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal, sei que aqui não é o tópico específico, mas não encontro em lugar algum, nem nos posts de transporte, se a Eurostar trecho Londres/Paris, é necessário fazer reserva, e qual o valor da mesma.

No site da eurostar,não há esta informação, e antecipadamente o valor é de 48,5 euros.

já neste site http://www.trainticket.com/ indicado por algumas pessoas, o valor é o mesmo 48,5 mas discrimina que há reserva incluída. E agora?

Estou comprando o Select pass de 5 países, já que vou percorrer

 

LONDRES/PARIS - EUROSTAR

PARIS / BRUXELAS - NÃO INCLUSO MAIS NO SELECT PASS SOMENTE GLOBAL PASS

BRUXELAS/AMSTERDAM/MUNIQUE/SUIÇA/VENEZA/ROMA

BÉLGICA/HOLANDA/ALEMANHA/SUIÇA/ITÁLIA

5 PAÍSES, SENDO QUE SUIÇA SOMENTE DE PASSAGEM.

 

BÉLGICA E HOLANDA ENTRA COMO UM PAÍS SÓ CERTO? SERÁ QUE POSSO CONSIDERAR ACIMA 4 PAÍSES AO INVÉS DE 5?

DEI UMA OLHADA NAS RESERVAS, UM ABSURDO, DARIA MAIS OU MENOS R$ 2.600,00 SE CONSIDERAR 5 PAÍSES COM RESERVA E 4, R$ 2.500,00, PARA UM CASAL.

Putz é torno disto mesmo?

To achando que comprar antecipado avulso, pode sair uns R$ 400 reais....alguém conseguiu já obter esta diferença?

 

Com o Select pass, eu posso utilizar reserva de 2 classe?

o valor da reserva é o meso para compra de tichet avulsa ou por pass?

Obrigado,

Link para o comentário
  • Membros

dtutida,

 

Este valor da eurostar já incluí a reserva, então terá que comprar este trecho, pois não entra no eurail.

 

Vc pode considerar 4 países, pois Belgica, Holanda e Luxumburgo faz parte da Benelux e por isso considera-se 1 país

 

Quanto as reservas, não sei se o valor é exatamente este, mas sei que o valor é muito alto.

 

Caso vc prefira economizar, faça as compras individuais de cada trecho.

Link para o comentário
  • Membros
dtutida,

 

Este valor da eurostar já incluí a reserva, então terá que comprar este trecho, pois não entra no eurail.

 

Vc pode considerar 4 países, pois Belgica, Holanda e Luxumburgo faz parte da Benelux e por isso considera-se 1 país

 

Quanto as reservas, não sei se o valor é exatamente este, mas sei que o valor é muito alto.

 

Caso vc prefira economizar, faça as compras individuais de cada trecho.

 

 

 

OBRIGADO RENISSON,

 

Estou vendo as reservas com base do site do eurail, pode haver alguma diferença, mas é aproximado.

VOCE SABE SE O PREÇO DA RESERVA É DIFERENTE PARA COMPRAS AVULSAS E COMPRAS COM PASS?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

Estou pensando fazer o trecho de AMSTERDA-MUNIQUE E MUNIQUE/VENEZA - VENEZA/ROMA COM O CITY LINE NIGHT, UTILIZANDO POLTRONA NORMAL...SÓ ASSNTO RECLINÁVEL, O QUE VOCE ACHA?

ECONOMIZO ESTADIA AI E COMO O TEMPO É LONGO PARA CADA CIDADE, NÃO PERCO TEMPO DURANTE O DIA SE FOSSE FAZER DE TREM.

O QUE VOCE ACHA?

Os valores estao em torno de

ORIGEM Hora SAÍDAHora CHEGADA Dur. DESTINO VALORES UNIT. Qnt VALOR R$ TOTAL MEIO DE TRANSPORTE

AMSTERDAM 20:50 07:20 10:30 MUNIQUE € 59,00 R$ 172,28 2 R$ 344,56 Trem - bahn - city night line

MUNIQUE 23:40 08:21 08:41 VENEZA € 120,00 R$ 350,40 2 R$ 700,80 Trem - bahn - city night line

VENEZA 00:18 06:35 06:17 ROMA € 30,00 R$ 87,60 2 R$ 175,20 Trem - Trenitalia

Link para o comentário
  • Membros

Gaera,

Olha o meu comparativo entre o passe select pass, utilizando reserva de segunda classe, e a compra individual de ticket que ja incluem reservas.

 

Vejam o que voces acham, nao pode-se considerar frança a bruxelas ja que nao esta mais disponivel no select pass, somente no global pass.

 

 

 

obs: alguém já sabe desta informação abaixo:

Será que teremos que aguardar uma posição da empresa para viagens em set/ e out?

Alguma rota diferente que possa ser feita neste sentido sem ser trem?

 

 

Information for the schedule 2013 to and from Italy

Dear City Night Line customers,

Since several weeks bookings for City Night Line train traffic from and to Italy are restricted due to ongoing operational negotiations with Italian railways Trenitalia. A final solution is open, but the consultations with Trenitalia have achieved a temporary solution for the bookings for the month of February.

 

Our trains from/to Italy will be available for bookings starting from Tuesday 15 January 2013, 11 am for journeys until 27 February 2013 (departure Munich) respectively 28 February 2013 (departure Rome, Milan, Venice).

 

Please note that there will be only sleeping- and couchette cars available on board.

 

Information for bookings with travel date from March 2013 onwards will be communicated as soon as possible. We apologize for this inconvenience.

TREM.png.4e5c27c073c7019c6ec1c1d745d8b82f.png

Link para o comentário
  • Membros

É cara, pensando por este lado, a viagem pode se tornar cansativa.

Eu até estou acostumado a viajar em ônibus, pois Também sou de Curitiba, mas atualmente resido em São josé do Rio Preto - SP. A Viagem dura em torno de 12 horas, mas normalmente não faço direto passeio turísticos após a viagem.

Achou que vou fazer isso que você me recomendou, dormir nas camas em dois, nas duas viagens mesmo, ou pelo menos na de Amsterdã até munique que é em torno de 10 horas e meia.

Roma a Veneza vou tentar dormir lá em roma mesmo!

Obrigado pelas orientações Adriano.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...