Ir para conteúdo

O que você precisa saber sobre Las Vegas e Los Angeles - RELATO com fotos - 10-02-2013.


Posts Recomendados

  • Membros

CONTINUAÇÃO

 

Depois da visita da Loja M&M , resolvemos dar uma passada na loja da Coca Cola que fica do lado e provar os diferentes sabores de refrigerante da marca. Fiz isso ano passado sem nenhum custo, às máquinas ficam em exposição e você ia se servindo provando os diversos refrigerantes. Este ano a atração estava paga, creio que custava $ 7,00 e vinha em copinho de plásticos, como eu já havia provado no ano anteriormente e decidimos não tomar , meus amigos preferiram ir à loja do lado que fazia uns drinks especiais muito comum por lá! Bebida feita e aprovada por todos fomos em direção ao hotel Cosmopolitan e no meio do caminho encontramos essa figura do Elvis.

 

 

 

Não imagino Las Vegas sem Elvis, acho que Las Vegas está para Elvis assim como Elvis para Las Vegas! Fotinho clássica!

 

 

 

Um pouco mais a frente, encontrei Batman e cia* , tomando umas ! Não pensei duas vezes e pedi para tirar fotos ! Achei as fantasias dos caras perfeitas que fui pedir para bater uma foto ! Fiquei vidrado com a customização dos cara ! Mereceu meus parabéns !

 

 

 

Andamos um pouco mais e passando em frente ao loja da Harley, trata-se de uma loja enorme para quem curte deve ser um prato cheio. Atravessamos a rua e estavamos no Cosmopolitam. O que falar desse hotel ...Achei extremamente bonito com lustre que chamam muita a atenção ! Rodamos um pouco por ele e fomos até o Hotel Aria trocar nossos ingressos para o show do Cirque du Soleil - Zarkana.

 

 

 

 

 

Após as trocas de ingressos continuamos nossa saga de caminhada e fomos parar no Bellagio onde acontece o show das águas, tudo por lá e incrível estava lotado ! Ficamos um tempo por ali , assistimos o show batemos algumas fotos e decidimos dar uma passada no Planet Hollywood que está ali do lado.

 

 

 

O PH e legal que possui um shopping muito bacana o Miracle Miles Shop , tem um público bem jovem e possui várias lojas entre elas GAP, VS, VANS e loja que não acaba mais.

 

 

 

Maiores informações :http://www.miraclemileshopslv.com/

 

Como estavamos no PH e fica do lado do Paris tiramos algumas fotos do hotel, não entramos pois iriamos ficar daqui uns dias neste hotel !

 

 

 

Já estavamos muito cansados resolvemos comer alguma coisa e ir para o hotel dormir !

 

DIAS 3 e 4

 

Inicia-se mais um dia, resolvemos ir ao outlets fazer algumas compras. O dia não foi muito proveitoso para fotos e passeios passamos basicamente procurando roupas, perfumes e eletrônicos durante o dia todo.

 

Uma coisa que queria frisar aqui e o fato das compras em Las Vegas pois todo mundo me pergunta se compensa fazer compras lá. Eu afirmo que sim , já comprei em Miami e Orlando e acho os preços relativamente iguais. A diferença são os números de brasileiros que são menores e a arrumação nas prateleiras, o preço diria que são iguais, porém em Las Vegas a taxa do imposto e maior sendo 8,10% sobre a sua compra.

 

Las Vegas possuem 3 Outlets :

 

North : http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=58" onclick="window.open(this.href);return false;

South : http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=61" onclick="window.open(this.href);return false;

 

E um pouco mais afastado da cidade o Fashion Outlets :

 

http://www.fashionoutletlasvegas.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

 

Em relação aos Outlets, percebi que no ano passado os preços estavam melhores. Comparado ao preços que pagamos por aqui ainda vale muito a pena !

 

Fomos ao North e ficamos praticamente o dia todo ! No fim da tarde resolvemos fazer o check-in no nosso novo hotel o Stratosphere. Como dito anteriormente e um bom hotel, vale a pena ficar se estiver de carro e a tarifa for boa ! Já estávamos bem atrasado, fizemos rapidamente o check-in e corremos para o hotel Ária onde assistiríamos o Zarkana.

 

Corremos para não perder a sessão e pontualmente estávamos no teatro! O show e bem divertido conta a historia de um mágico que perdeu o amor de sua vida e seus poderes e agora vive em um mundo povoado por criaturas bizarras o visual e incrivel como qualquer do show do cirque ! Muitos efeitos especiais, a trilha sonora achei muito bacana, foram momentos que me vez viajar do nosso mundo real. E um show que vale a pena ser visto !

 

 

 

 

 

 

Após o show uma pausa para conhecer melhor o hotel ! A fome começava a apertar e lembrei de uma lanchonete famosa chamada de Heart Attack Grill, resolvemos ir até a Fremont conhecer. Já no estacionamento do Ária encontramos essa máquina e tivemos que registrar! Que carro de colecionador ! Perfeito !

 

 

 

 

 

 

 

Após as fotos fomos em direção para a tal lanchonete que mais pode ser chamado de "atração" foi e muito divertido, assim que entramos fomos tratados como pacientes. Os hamburgers são enormes com 1,2,3,4 e 8 carnes. O Quadruple Bypass que pedi possuia 4 carnes e 20 fatias de bacon + fritas , uma bomba calorica de + ou - 1,5 kg de sanduba, impossível comer!

 

 

 

No inicio a idéia era dividir um sanduba deste entre nos 4 mais a garçonete foi logo avisa que não era possível compartilha, todos teriam que pedir o single. No momento que estamos escolhendo meio que sem entender vejo a garçonete puxando um cara pro centro e dando algumas palmadas em sua bunda!!!! Foi muito engraçado todo mundo rindo!!! O motivo era simples todos que não conseguem comer 'apanham' kkkkk Resolvemos entrar na brincadeira e pedir nosso Bypass Burger com 4 carnes, conclusão não conseguimos !!!! As meninas foram de single (1 carne) e eu e Diego (4 carnes) os hamburgers são bem saboroso mais acho difícil alguém conseguir comer um sozinho !

 

 

 

 

Após dizer ‘finish’ lá vai eu ser o primeiro a tomar algumas palmadas, a lanchonete toda rindo e batendo palmas, foi uma gozação enorme, lógico que eu tenho o vídeo gravado essa foi a parte principal da noite do ‘king kong’ do ano ! Diego também ganhou as suas e pronto a missão tinha sido cumprida ! Pedimos a conta e na hora de pagar não aceitava cartões tivemos que pagar em $$$$.

 

 

 

Para finalizar ao sair da lanchonete fomos retirado de cadeiras de rodas finalizando assim com muitas risadas e a felicidade por ter conhecido uma lanchonete bem divertida.

 

 

 

 

De lá fomos direto para o Hotel já eram quase meia noite e precisávamos subir na torre o tempo em Las Vegas passa voando.

 

 

 

 

 

 

Já na torre ficamos deslumbrados com a vista lá de cima, fazia muito frio! Foi uma visita na faixa, do tipo prazer torre, torre prazer! Observamos os brinquedos que existem lá em cima e fomos para o quarto dormir. Afinal no dia seguinte iríamos pegar a estrada atravessar o deserto de MOJAVE rumo a Los Angeles, onde inicia-se a segunda fase da nossa viagem !

 

 

 

 

 

CONTINUA

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Guia completo do que você precisa saber para Las Vegas e Los Angeles ::cool:::'>

 

Transporte

 

Alugamos nosso carro pela locadora ALAMO. Cerca de 600 dólares por um Camaro 2013 com todas taxas inclusas e um tanque de combustível, tinha reservado daqui do Brasil um conversível, porém chegando lá não havia nenhum disponível no momento ! Fiquei triste na hora ! ::essa:: Me pediram para voltar no dia seguinte que trocariam sem custo, como fazia muito frio e a preguiça bateu fiquei com o convencional mesmo. ::otemo::

Digamos que sou fã do Camaro não detalharei sobre o carro, pois seria muito obvio que viriam apenas elogios, da locadora fomos direto para Strip começar nosso tour pelos hotéis.

 

 

 

CONTINUA ...

 

Cara, esses 600 dólares foram quantas diárias? Estou indo em abril para San Diego e queria ir num final de semana para Vegas e alugar um, quanto saiu a diária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, Obrigada pelo seu relato!! Messsmo!! ::otemo::

Vou em junho e comecei a montar meu roteiro hoje. Como pretendo ficar 4 dias em Vegas, pode saber que meu roteiro tá totalmente baseado no seu!!! Adorei!!!

Sendo que to indo sozinha, então devo procurar por hostel para conhecer pessoas por lá, que fica mais divertido! A proposito, se tiver alguem afim de ir nessa epoca, fala comigo!!

To esperando agora o relato sobre Los Angeles!!!! Ansiosamente!!!! :D

Só to triste demais pois as fotos não abrem aqui.... essas melecas de internet de modem!! ::bad:: To super curiosa para ver!! Vou tentar em outro lugar!!!

 

Thanksss

Marcela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guia completo do que você precisa saber para Las Vegas e Los Angeles ::cool:::'>

 

Transporte

 

Alugamos nosso carro pela locadora ALAMO. Cerca de 600 dólares por um Camaro 2013 com todas taxas inclusas e um tanque de combustível, tinha reservado daqui do Brasil um conversível, porém chegando lá não havia nenhum disponível no momento ! Fiquei triste na hora ! ::essa:: Me pediram para voltar no dia seguinte que trocariam sem custo, como fazia muito frio e a preguiça bateu fiquei com o convencional mesmo. ::otemo::

Digamos que sou fã do Camaro não detalharei sobre o carro, pois seria muito obvio que viriam apenas elogios, da locadora fomos direto para Strip começar nosso tour pelos hotéis.

 

 

 

CONTINUA ...

 

Cara, esses 600 dólares foram quantas diárias? Estou indo em abril para San Diego e queria ir num final de semana para Vegas e alugar um, quanto saiu a diária?

 

Fala amigo ! Então sobre a diária não sei responder ao certo ! Pois se vc pega uma semana e um preço se for por um dia ou 2 ou 3 e outro , porém estimo que seja entre $ 110,00 diarios.Eu fiquei 9 dias com o carro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodrigo, Obrigada pelo seu relato!! Messsmo!! ::otemo::

Vou em junho e comecei a montar meu roteiro hoje. Como pretendo ficar 4 dias em Vegas, pode saber que meu roteiro tá totalmente baseado no seu!!! Adorei!!!

Sendo que to indo sozinha, então devo procurar por hostel para conhecer pessoas por lá, que fica mais divertido! A proposito, se tiver alguem afim de ir nessa epoca, fala comigo!!

To esperando agora o relato sobre Los Angeles!!!! Ansiosamente!!!! :D

Só to triste demais pois as fotos não abrem aqui.... essas melecas de internet de modem!! ::bad:: To super curiosa para ver!! Vou tentar em outro lugar!!!

 

Thanksss

Marcela

 

Oi Marcela, fico feliz em poder ajudar ! Uma pena não ter conseguido ver as fotos ! Acho o principal ajuda a viajar juntos ! Vou escrever a parte de Los Angeles e postar vou ver se consigo fazer esta semana ! Em Los Angeles foi mais voltados para os parques coisa que adoramos ! Já havia conhecido a cidade ano passado ! Qualquer coisa e só perguntar se estiver com dúvidas ! Ah..em Vegas não se preocupe se estiver sozinha vai fazer amizade fácil ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Continuando nossa viagem ! Saimos cedo rumo a Los Angeles ! Nosso objetivo era um dos mais turístico possível chegar perto da placa mais famosa do mundo!

 

Após algumas horas de viagem paramos no meio do deserto para tirar algumas fotos e esticar as pernas ! E claro tirar algumas fotos !

 

fer.jpg.52d6c96fbba4cfdd0658b7e91e770622.jpgplaca-hollywood-2.jpg[/attachment]

 

 

Endereço para chegar na placa: Você chegará o mais próximo possível do Hollywood Sign!

 

3204 Canyon Lake Drive, Hollywood, CA, 90068 e o outro 4059 Mt Lee Dr, Holywood, CA, 90068 ::otemo::

 

Obs: Há boatos que não se pode chegar perto do letreiro, sei que tocar e expressamente proibido vai ver muitas placas dizendo isso.

 

Fotos e mais fotos, não muito longe dali esta a calçada da fama, onde foi nosso próximo destino, o que posso dizer que não há nada demais, eu particularmente não gosto de ficar procurando os nomes no chão. Fizemos compras no aglomerados de lojas que tem por ali perto com preço muito bons! Almoçamos e já estava quase na hora de fazer check-in em nosso hotel.

 

Como meu amigo e tatuador e estávamos em Los Angeles ele não poderia deixar passar batido e resolvemos ir ao LA Ink aquele famoso seriado da TV fechada.

 

itinerario_trem.jpg.b0fb2972819bf56190f014d9fa7c0047.jpghotel.jpg[/attachment]

 

Onde servem o café da manhã !

 

IMG_20170806_135123126.thumb.jpg.3fd6adee03e168a086db7ea838c59550.jpgsix-flgs.jpg[/attachment]

 

Passamos o dia todo por aqui ! Após mais um dia cansativo fomos para o hotel e descansar e carregar energias para o próximo dia ! Iriamos para San Diego conhecer o Sea World.

 

 

obs: Esta parte da viagem foi mais dedicada aos parques e estudios de LA.

 

Mais um dia inicia-se e após o café da manhã seguimos em direção a San Diego, a idéia do dia era conhecer o Sea World e sair um pouco mais cedo e dar algumas voltas pela cidade, porém o ocorreu um imprevisto e o GPS levou para um outro lado. Conclusão da historia perdemos a manhã toda e dificilmente conseguiríamos fazer nosso roteiro por completo.

 

Chegamos no Sea World quase 12:00 da manhã. Infelizmente o show da Shamu não aconteceu foi uma pena, porque meus amigos não conheciam e gostariam muito de ver.

 

Fizemos praticamente todas as atrações e show e um parque bem família era uma segunda de feriado e o parque estava bem cheio. Para quem conhece o parque de Orlando não terá tanta graça não e nada imperdível.

 

CONTINUA[/b]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, obrigado pela ajuda e tudo. Estou com uma duvida aqui.

 

Quando vc entrou nos USA foi dado quanto tempo de permanencia no seu I94??

 

vou fazer a rota66 com uns amigos em julho e fiquei sabendo que o i94 esta dando 1 mes de permanência e nao mais os 6 meses comuns....queria ficar uns 40 a 50 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...