Ir para conteúdo

Arquivo - Lençóis Maranhenses - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá LuCorso!

 

 

Eu fiz o passeio da Rota das Emoções em 4X4 agora em Setembro, mas não foi nada de um dia. Foi um tour de 8 dias parando pelos lugares com quase tudo incluído. Então o preço que paguei não tem nada a ver com o que você quer.

 

 

Você não deve ter problemas em contratar isso em Barreirinhas. Eu acabei contratando com uma empresa de Fortaleza, a Hardtour Ecoturismo.

 

www.hardtour.com.br

 

Fui muito bem atendido por eles! Recomendo! ::cool:::'>

 

Só que acabou que não foram eles que fizeram o tour comigo. Como preferi sair de São Luis e chegar em Fortaleza, eles passaram para uma empresa que eles têm parceria lá em Barreirinhas. Agora me fugiu o nome da empresa, mas lá você acha fácil.

 

Se você não quer fechar os passeios com antecedência, acho que não tem problema não. Tem bastante gente que faz esse tour por lá.

 

 

E o passeio é muito legal... Tem hora que os caras metem aquele 4X4 dentro dos rios que sobe muita água pelos vidros da frente!

Só acho que deve ser meio puxada a viagem... Entre Jeri e Barreirinhas (eu acabei saindo de Atins, mas dá quase na mesma), eu dormi em Parnaíba. Indo direto acho que você vai perder muita coisa legal no caminho...

 

 

Ah, e evite repetir mensagens iguais pelos tópicos. ::quilpish:::lol:

 

 

Qualquer dúvida é só falar!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Mochileiros de plantão sou de São Luis-Ma e é uma vergonha não conhecer Alcântara, perto demais daqui ....minha pergunta é fácil : fiz um roteiro aqui com tudo praticamente ; tenho uma boa ideia do que vou fazer durante o dia.... ; mas assim pretendo ficar no centro da cidade , alguém que já foi lá ou é de lá sabe se no centro é regado a barzinhos iguais o de São Luis , ...ate altas horas , bem movimentado , uma festa aqui outra ali , enfim quero saber da diversão lá , ninguém é de ferro !

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara, vale a pena ficar no centro sim, mas Alcântara não é movimentada e não possui baladas na noite, e tal. Ao que eu saiba não possui barzinhos que nem em SL. Agora se fores na época de algum festejo, tipo festa de reis e afins, podes encontrar a cidade mais badalada durante a noite.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Infelizmente Alcantara n é bem preparada para Turismo convencional. Mas enfim, no centro tem algumas pousadas, a maioria não está em bom estado, mas um luxo para o estilo mochileiro, ::mmm:

 

Alcantara é um passeio recomendado mais para descansar, contemplar o silêncio e a natureza de la, ficar imaginando a história por aquelas ladeiras de pedra, e os casarões antigos... é isso. Além das praias e ilhas ao redor.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Caros colegas de site,

duas questões... Vou para Barreirinhas prestar um Concurso e estou procurando hospedagem para o final de semana 22 e 23 de jan/2010. Se alguem estiver procurando informações e estiver disposto a rachar um quarto nesses dias, entre em contato. Porque despois pretendo ficar passeando. Minha outra pergunta para os viajantes... O que posso fazer com minha barraca por lá... Posso passar uma semana?? Existe uma estrutura para barracas???

 

Abraços e ja peguei varias dicas!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos do fórum!

Estou com viagem marcada para dia 13 de Janeiro. Alguém que tenha acabado de voltar de lá, é de lá ou foi recentemente pode por favor me dizer qual a situação das lagoas próximo a Barreirinhas (peixe, bonita, azul, etc.)? Ficarei no Sesc Olho D´água em São Luis e depois na pousada do rio em Barreirinhas, porém, dependendo da situação das lagoas acho que mudarei a viagem para julho...

Obrigada!

Fabiane

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fabiane,

 

Se você está indo para lá para ver lagoas, mude sua viagem para Julho sem dúvida nenhuma. Janeiro é o começo das chuvas... Imagino que não tenha praticamente nada de água ainda nas lagoas.

 

Eu fiquei na Pousada do Rio. Achei muito bom. Acho que vai gostar!

Para ir para o centro da cidade demora uns 10 minutos caminhando, mas é bem tranquilo!

 

Abraço,

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...