Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal,

 

comprei uma passagem de trem de veneza para paris ( Trem noturno ) pelo site da Rail Europe. Não consegui fechar o pedido pq eles disseram que um representante iria entrar em contato em ate 3 dias uteis. Pois bem, ja se passaram 6 dias úteis e ninguem me ligou. Ja aconteceu isso com alguem de vcs ? Existe algum telefone que eu possa ligar ?

 

Muito Obrigado !

 

Abraço

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

O que esta "vulgo" empresa pratica é um verdadeiro desrespeito ao consumidor, uma vergonha! Parece uma empresa de fundo de quintal, clandestina! Não respondem aos emails, quando respondem dias depois deslocam para outras pessoas, uma empurrando para a outra e ninguém resolve meu caso e isto está parecendo uma fraude, recomendo não comprarem com esta "empresa". Comprei 2 passes via internet e já debitados em meu cartão de crédito via paypal, valor de 429,50 euros, para a Alemanha no dia 17 de abril com promessa de entrega em meu endereço no Brasil em até no máximo 3 dias úteis via correio e até agora não recebi os passes, sendo que irei viajar no próximo dia 01 de maio contando com o passe. Mando diversos emails para contact-us@raileurope.com.br e me passaram o contato de facundoe@raileurope-la.com que seria o responsável pelo Brasil e ele não responde aos emails. Passaram os telefones de contato e quando ligamos, ou o telefone da ocupado ou atendem e nos deixam esperando por quase uma hora pra dizer que irão buscar o código de rastreamento do envio pelo correio e desligam a ligação. Uma simples resposta de email, um contato telefônico, uma solução que espero e esta "empresa!" faz isso com o cliente? NÃO COMPREM com a Rail Europe! Procurem outro agente de vendas de passes e bilhetes para a Europa pois esta "empresa" não é confiável, NÃO RECOMENDO comprar da Rail Europe!!!!!! Vou buscar os meus direitos, já contactei meu advogado e irei acionar esta "empresa" na JUSTIÇA!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...