Ir para conteúdo

Recife-Maceió de carro (Por.Galinhas/Maragogi)


Posts Recomendados

  • Membros
Minha dica é a seguinte: Vá até a agência de turismo que tem no calçadão de Porto de Galinhas e que oferece passeio a Maragogi, incluindo as piscinas naturais (imperdível). O horário de saída costuma ser bem cedo, depende da tábua de marés. Paguei R$50,00, porém de taxi queriam me cobrar R$180,00. Em Maragogi você consegue um taxi lotação que cobra R$20,00 por pessoa até Maceió (são 120 KM). Pergunte onde fica o ponto de taxi.

 

Espero ter ajudado. Boa sorte!!! ::otemo::

 

 

Oi MArcelo conhece bem a regiao né, Recife/ Maceio?? Vejo umas dicas legais suas, me ajuda se possivel, quero ir com meu marido para lá, mas não quero ir de pacote mas sim só com passegm ida e volta, Moro em São Paulo, lá alugaremos um carro e passaremos uns 10 dias, quero conhecer tudo nessas regiões, tem ideia de quanto teriamos que reservar em gastos, não quero ser pega de surpresa, me ajuda??

Uma grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Desculpe-me Elaine. Fiquei um bom tempo sem acessar. Fiquei 12 dias entre PG, Maragogi e Praia do Francês. Gastei em torno de R$1.400,00 de pousadas, alimentação e cervas por volta de R$100/dia e a soma dos traslados ficou assim: Taxi BH-Aeroporto Confins-BH > R$100,00; Taxi Aeroporto Recife-PG > R$30,00 (peguei um motorista retornando a PG); PG-Maragogi > R$100,00 (incluído passeio às galés); Taxi Maragogi-Maceió > R$40,00 (táxi-lotação que sai da praça central). Como fui até a Praia do Francês, peguei um ônibus em frente as Lojas Americanas (R$2,50).

 

Abs.,

 

Marcelo Viana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

olá Galera estou embarcando para Recife na sexta feira , aluguei um carro e vou com mais dois amigos ..Na sexta ficaremos Hospedados em Boia Viagem e na parte da manha no msabado iremos para Maragogi Al e no domingo para Porto de galinhas !! Gostaria de saber se Vale a pena enfrentar a estrada e se é muioto cansativo !!! Obrigado Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...