Ir para conteúdo

João Pessoa/Pipa/Natal


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Rezzende!

Muito Obrigado pelo seu relato sobre a viagem, João Pessoa-Natal. Eu e minha esposa dia 14.10.2017, faremos este roteiro vindo de Recife até Natal e volta a Recife.

Na verdade Somos de Santa Catarina e saíremos de S.Paulo, vamos usar seu relato para visitar os lugares que vc citou.

Obrigado.

Walter/Anelise

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
2 minutos atrás, kenji disse:

com o fim da pandemia ainda estou evitando onibus. Alguem sabe quanto sai uma corrida de uber ou 99 do aeroporto ate manaira shopping ou regiao?

oi pessoal desculpa ai....  Esqueci de falar qual aeroporto eh Jampa....  joao pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/01/2016 em 21:44, Rezzende disse:

Valeu pelos comentários Jéssica e Matheus!! Essa é a intenção dos relatos, abrir caminhos pra quem vem depois. Mesmo minha viagem já estar quase fazendo 3 anos as informações ainda sao bem atuais, a não ser pelo fato de, infelizmente, o Lua Cheia Hostel de Natal ter fechado há uns 6 meses. Foi o melhor hostel q já fiquei até hj.

Ooo Jessica eu nao conversei com ninguem q tava em quarto privado não, mas eu sei que tem. O Manaíra é o melhor de JP, em Pipa vc pode pesquisar q encontra mais opções. E pode fazer tudo de onibus sim, tranquilo demais e não cai na mão desses transfers salafrários

nossa Rezzende nem me fale da lua cheia, isso existia quando eu era jovem(kkkkk) fazia parte da federacao oficial da hoteling international, mas isso ta acabando pq abriram muitos hosteis pelo brasil.... eu sempre quis conhecer mas nunca fui.... ele é aquele que parece um castelo neh?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/01/2016 em 21:44, Rezzende disse:

Valeu pelos comentários Jéssica e Matheus!! Essa é a intenção dos relatos, abrir caminhos pra quem vem depois. Mesmo minha viagem já estar quase fazendo 3 anos as informações ainda sao bem atuais, a não ser pelo fato de, infelizmente, o Lua Cheia Hostel de Natal ter fechado há uns 6 meses. Foi o melhor hostel q já fiquei até hj.

Ooo Jessica eu nao conversei com ninguem q tava em quarto privado não, mas eu sei que tem. O Manaíra é o melhor de JP, em Pipa vc pode pesquisar q encontra mais opções. E pode fazer tudo de onibus sim, tranquilo demais e não cai na mão desses transfers salafrários

Rezzende voce falou transfers salafrarios, isso eh verdade e tambem a corrida dos taxistas... eu liguei perguntando quanto ficaria uma corrida ate pitimbu que eh meio longe, mas creio que nao gaste 60reais de gaosolina ida e volta, o cara pediu 250reais.... oras com ese valor pago quase 2 diarias de carro alugado.... achei bem caro, pena que parece nao ter onibus para aquela regiao, vou ter que alugar um carro mesmo.

Pela que a fiscalizacao local nao permitiu que instalasse os moto taxis na cidade.... entao a mafia continua livre e solta....  o local é lindo... mas creio isso fara com que a cidade fique mal falada e afastando os turistas...Depois ficam na miseria e acham ruim....  Ate porto seguro que eh uma cidade ate de bom tamanho tem moto taxi

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/01/2016 em 08:52, Jessica Olvr disse:

Nossa Rezzende,

esse seu relato vai me ajudar e MUITO na minha viagem de férias em novembro.

Pretendo subir passando em Recife, JP e depois Natal.

Estava com dúvidas sobre os dois hostels que você citou: Manaíra e Pipa, porém como vou com meu namorado queremos ficar no quarto privativo. Você chegou a conhecer alguém que ficou em algum desse?

Adorei a ideia que você fez todos os passeios praticamente de ônibus economizando muito os chamados transfers que cobram uma pequena fortuna pra bate e volta.

Vou anotar depois todas as linhas que você pegou em JP, Pipa e Natal e pretendo fazer parecido.

 

Um grande abraço! ::otemo::

ola Jessica. Vou para Jampa em setembro e para nao ficar perdido na cidade e nao ter que pagar taxi ou uber achei um aplicativo de onibus interessante, Baixei no celular e parece ser bom... mostra o onibus de minuto em minuto e qto tempo demora pra chegar... so estou tentando me acostumar com ela...   Mas com o fim da pandemia ainda estou receioso em pegar busao lotado.... talvez eu pegue uber mesmo.... e praias mais longinquas  alugarei carro mesmo....

O aplicativo chama se Jampabus

Mesmo nao estando em jampa consegui  abrir o app e simulei uma localizacao(o centro de jampa no largo lucena) dei um zoom, depois cliquei em um dos pontos, dai abriu uma tabela com os onibus, clicando em uma linha de onibus cliquei mostrar o mapa, ai aparece a localizacao dos onibus, e qto tempo demora pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...