Ir para conteúdo

ROTEIRO CALIFORNIA JANEIRO/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Eu e meu marido vamos passar (apenas :( ) dois dias e meio em SD em 12/2014. Pela experiência de vocês, acham que é possível fazer o roteiro abaixo tranquilamente?

 

Chegada em San Diego por volta de 17h do dia 11/12/14.

Fazer check in no hotel, ir p/ Gaslamp Quarter passear/jantar. (Indicações de restaurantes??)

12/12/14 – 9h Visitar Zoo + Balboa Park até 14h, ir p/ Outlet Premium Las Americas

13/12/14 – 10h (horário que abre) Visitar Sea World + USS Midway + La Jolla + Old Town (Exatamente nessa ordem)

Partir p/ Los Angeles.

 

Acham que consigo fazer tudo isso nessa ordem? Os lugares escolhidos são próximos?

 

Obrigadinha! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

Alguém sabe me dizer se há algum problema na Highway 1 por causa do clima do inverno?

Li que às vezes algum ponto fica interditado. É verdade?

Planejei minha viagem com a família para reveillon e até o meio de janeiro...

Descer toda a costa, e depois ir para Las Vegas.

Minha preocupação é o clima (frio, fog, chuva, estrada interditada) na costa.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Beijos

Carol Silveira

 

Olá Carol!

 

Não há nenhum problema em fazer a Hwy 1 no inverno! Passei por ela duas vezes no inverno de 2012, uma no de 2013 e outra agora em 2014 e em nenhuma delas tive problemas! Esse ano apenas estava ventando bastante, o que fez os cabelos ficarem uma maravilha nas fotos hahahaha

 

Uma ótima viagem! Se precisar se ajuda com o roteiro e com dicas sobre as cidades que passarás posso te ajudar!

 

Beijinhos!

 

 

Oie!

Muito obrigada pela ajuda!

Compramos nossas passagens ontem..

Vamos começar por São Francisco, descer a costa (Highway 1), chegar até Los Angeles, depois ir até Las Vegas, e depois voltar para São Francisco.

Só estamos em dúvida se voltamos de avião ou de carro de Las Vegas para São Francisco... Vc já pegou a estrada ali no meio da neve?

Sobre hoteis, você tem dicas também? Tudo é bem vindo hehe

Obrigada Manahzinha!

 

Olá Carol!

Já passei sim por essa estrada e em duas condições diferentes, uma com frio mas sem nada de neve e este ano passamos com MUITA neve! O caminho foi tranquilo, com a estrada sem nada de neve, apenas nas laterais. A diferença é que na primeira vez que passamos paramos em Bakersfield (que não tem NADA pra fazer, então não recomendo) e depois seguimos para Yosemite e neste ano saímos de Vegas e fomos para Bishop e depois Mammoth Lakes antes de ir à Sacramento e San Francisco.

Se vocês não possuem curiosidade de conhecer Yosemite, Sacramento ou Mammoth Lakes, não vejo motivos para não pegar um avião, agora se resolverem fazer, com certeza será um belíssimo passeio!

Se precisar de ajuda com o roteiro me avise!

 

Beijinhos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!

Eu e meu marido vamos passar (apenas :( ) dois dias e meio em SD em 12/2014. Pela experiência de vocês, acham que é possível fazer o roteiro abaixo tranquilamente?

 

Chegada em San Diego por volta de 17h do dia 11/12/14.

Fazer check in no hotel, ir p/ Gaslamp Quarter passear/jantar. (Indicações de restaurantes??)

12/12/14 – 9h Visitar Zoo + Balboa Park até 14h, ir p/ Outlet Premium Las Americas

13/12/14 – 10h (horário que abre) Visitar Sea World + USS Midway + La Jolla + Old Town (Exatamente nessa ordem)

Partir p/ Los Angeles.

 

Acham que consigo fazer tudo isso nessa ordem? Os lugares escolhidos são próximos?

 

Obrigadinha! ::otemo::

 

Oi Pri! Acho que é possível fazer isso tudo sim! Pena que é tão pouco tempo!

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...