Ir para conteúdo

Melhor época: Fernando de Noronha ou Lençóis Maranhenses?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou com uma dúvida, por favor, espero ser ajudado, rs. Eu e minha namorada estamos planejando ir para algum dos dois lugares citados no título em março do ano que vem, mas não sabemos para qual destino seria melhor ir na época (02/03/14 a 07/03/14).

 

Temos dúvidas como: é época de sol ou chuva nestes lugares? geralmente como estão as lagoas dos lençóis nessa época do ano, mais cheias ou mais vazias? em Noronha é uma boa época para os mergulhos? E com o tempo para conhecer o local, qual seria o que dava para conhecer mais tranquilo, ou o tempo de estadia está muito grande?(ou pequeno).

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi João!

Eu fui pros Lençóis Maranhenses em abril de 2012 e ainda as lagoas estavam vazias... Acho que em Março elas começam a encher, mas se quiser vê-las cheias, é melhor ir mais tarde... Fernando de Noronha estamos indo agora em novembro desse ano, então não sei responder.

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...