Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite a todos!!Meu nome é Lucas,tenho 19 anos e pretendo fazer uma pequena 'trip' pra Europa em Julho de 2014..minha intenção é ficar em torno de 12-15 dias apenas.Será a segunda vez que viajo pra lá,a primeira foi num intercâmbio que fiz para a Alemanha em 2012,no entanto,ainda tenho muitas dúvidas e isso me fez vir até aqui pra pedir a ajuda de vcs,que com certeza são mais 'macacos velhos' do que eu.Pretendo gastar em torno de dez mil reais no máximo,pq ainda dependo dos meus pais e é isso que eles vão me dar no total..meu plano é ir para Ibiza(3 dias),Praga(4 dias) Bélgica(Tomorrowland-3 dias) e Amsterdam(2 dias).Qual ordem de países vcs me recomendariam pra nao ficar um roteiro fora de mão pra mim,sendo que eu quero passar pela Bélgica por último..?pesquisei diversos vôos pra ter noção de preço,e vi que se saísse daqui com destino Madrid,e de la pegar um vôo pra Ibiza,sairia mais barato do que ir direto pra Ibiza daqui do Brasil...

Quanto ao deslocamento por dentro da Europa mesmo,usaria trem(quando fosse possível)ou avião,sempre optando pelo mais em conta..tb gostaria de saber, seria melhor comprar com antecedência essas passagens ou nao é necessario?É isso galera,desculpa se nao fui claro ou se o texto ficou meio confuso,já sao 3:40 da manhã e eu to grog de sono hahaha...

Desde já muito obrigado a todos e espero q possam me ajudar!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...