Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - Abril/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Cusco > La Paz , a Amaszonas faz este trecho, custa US$155,00 em média , tem uma agencia na Av. El Sol em Cusco e também na Calle Llampu em La Paz.

 

De ônibus fica mais barato você ir de Copacabana até Puno e depois comprar outro para Cusco, se comprar direto vai ficar mais caro. Existem várias empresas que fazem o trajeto Puno - Cusco.

La paz Copacabana - Bs 15,00

Copacabana - Puno - Bs 25,00

Puno - Cusco - S/. 25,00

 

Vou dar uma olhada nessa empresa.... Obrigada. Vi que a BOA faz essa rota também, sai algo em torno de 635BOL. Fazendo as converções da quase o mesmo valor as duas companhias.

Sai bem mais em conta ir pra Puno e depois Cusco... Mas será que a frequência que saem ônibus para Cusco é alta?

 

Obrigada pela ajuda.

 

 

A Boa faz o trecho Cusco x La Paz?? Onde você viu? No site deles não consegui encontrar.abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Cusco > La Paz , a Amaszonas faz este trecho, custa US$155,00 em média , tem uma agencia na Av. El Sol em Cusco e também na Calle Llampu em La Paz.

 

De ônibus fica mais barato você ir de Copacabana até Puno e depois comprar outro para Cusco, se comprar direto vai ficar mais caro. Existem várias empresas que fazem o trajeto Puno - Cusco.

La paz Copacabana - Bs 15,00

Copacabana - Puno - Bs 25,00

Puno - Cusco - S/. 25,00

 

Vou dar uma olhada nessa empresa.... Obrigada. Vi que a BOA faz essa rota também, sai algo em torno de 635BOL. Fazendo as converções da quase o mesmo valor as duas companhias.

Sai bem mais em conta ir pra Puno e depois Cusco... Mas será que a frequência que saem ônibus para Cusco é alta?

 

Obrigada pela ajuda.

 

 

A Boa faz o trecho Cusco x La Paz?? Onde você viu? No site deles não consegui encontrar.abcs

 

Victor, peço desculpas pelo equivoco a BOA não faz esse percurso. Confundi, com um outro trecho que estava olhando pra ir pela BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal que já comprou passagem para Abril, vocês estão saindo sozinhos?

 

Eu quero muito me juntar a algum pessoal, aqui de Cuiabá por enquanto estou sozinha, mas quero fazer logo essa trip.

 

Luana, gostei muito do seu roteiro. Estão em quantas pessoas? Consigo encontrar você, porque Santa Cruz é um lugar que quero muito conhecer também.

Há possibilidade de juntar-nos?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal que já comprou passagem para Abril, vocês estão saindo sozinhos?

 

Eu quero muito me juntar a algum pessoal, aqui de Cuiabá por enquanto estou sozinha, mas quero fazer logo essa trip.

 

Luana, gostei muito do seu roteiro. Estão em quantas pessoas? Consigo encontrar você, porque Santa Cruz é um lugar que quero muito conhecer também.

Há possibilidade de juntar-nos?

 

Abraço!

 

Oi Sasa-mila, então a principio estou sozinha, tem mais uma pessoa aqui do mochileiros que está vendo se adapta o roteiro para seguirmos viagem juntos. Se quiser, junte-se a nós, sem problemas. Pode me adicionar no face para trocarmos ideias... ::otemo::

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em relação ao passeio na Ilha, pelo que li há saídas de Copa de manhã e no início da tarde. O barco para na parte sul da ilha e depois na parte norte. A parte sul tem maior infra estrutura enquanto a norte muitos lugares bonitos à se conhecer. O que pretendemos fazer: desembarcar na parte norte e fazer uma trilha que existe em direção ao sul, leva cerca de 3 hrs de caminhada (10 quilômetros). Depois nos hospedar na parte sul, no Inti Kala pois a frase "todos os quartos com vista para o lago" me chamou mt atenção kkkkkkk o preço que aparece aqui no livro é de 120bl 1' pessoa, 180bl 2 pessoas e 270bl 3 pessoas, desayuno incluso. Diz também que é importante levar alguns trocados pois durante a trilha é cobrado um "pedágio", cerca de 30bl. Acredito que será um passeio incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que pena, queria que você estivesse certa. :cry::cry:

A volta até agora no meu roteiro está sendo a parte mais chata da viagem. =(

Estou até cogitando na volta ficar um dia em La Paz e fazer algo por lá.

Ah, no tópico do Downhill comentaram sobre uma empresa que era boa e custava cerca de 330 BOB. ::cool:::'>

 

Ps: tenho 19 dias e 18 noites pra fazer meu roteiro ( bolivia-e-peru-abril-de-2014-19-dias-e-7-cidades-t90580.html)

Já decidi que vou subir o El Misti em Arequipa. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em relação ao passeio na Ilha, pelo que li há saídas de Copa de manhã e no início da tarde. O barco para na parte sul da ilha e depois na parte norte. A parte sul tem maior infra estrutura enquanto a norte muitos lugares bonitos à se conhecer. O que pretendemos fazer: desembarcar na parte norte e fazer uma trilha que existe em direção ao sul, leva cerca de 3 hrs de caminhada (10 quilômetros). Depois nos hospedar na parte sul, no Inti Kala pois a frase "todos os quartos com vista para o lago" me chamou mt atenção kkkkkkk o preço que aparece aqui no livro é de 120bl 1' pessoa, 180bl 2 pessoas e 270bl 3 pessoas, desayuno incluso. Diz também que é importante levar alguns trocados pois durante a trilha é cobrado um "pedágio", cerca de 30bl. Acredito que será um passeio incrível!

 

Oi Glaucia, pois é, eu pretendo fazer o caminho inverso, pois ouvi dizer que a trilha da parte sul para norte é mais tranquila, com menos subidas e etc. Esse hotel que você falou ta meio caro hein, acho que dá pra conseguir lugares mais baratos. Ah, e quanto aos pedágios, também li que não é obrigado a pagar, pois são os próprios moradores que cobram ilegalmente essa grana. Em todo caso, é bom saber rs. E com certeza, a Isla parece incrível, o passeio deve ser maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que pena, queria que você estivesse certa. :cry::cry:

A volta até agora no meu roteiro está sendo a parte mais chata da viagem. =(

Estou até cogitando na volta ficar um dia em La Paz e fazer algo por lá.

Ah, no tópico do Downhill comentaram sobre uma empresa que era boa e custava cerca de 330 BOB. ::cool:::'>

 

Ps: tenho 19 dias e 18 noites pra fazer meu roteiro ( bolivia-e-peru-abril-de-2014-19-dias-e-7-cidades-t90580.html)

Já decidi que vou subir o El Misti em Arequipa. ::cool:::'>

 

Tem uma pessoa aqui do mochileiros que me adc no face, que me falou que comprou a passagem de Cusco para La Paz, por uma tal de Air Enterpraise Pulkovo por U$104,00. Mas não achei o site da empresa... vou ver se consigo e compartilho aqui. Pra mim também ta complicada a volta, agora se conseguir essa passagem de Cusco para La Paz por esse preço, facilita muito rs.

Sobre a Downhill, dei uma olhada no site e anotei algumas agências, mas vou deixar pra ver por lá mesmo, que dai dá pra dar um confere nos epi e etc...

 

O El Misti parece ser muito legal mesmo!!! teu mochilão vai ser shooow ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente. Vou viajar dia 29/03 sabado e volto 21/04 feriado na segunda com minha filha. São 18 dias úteis.

Comprei uma passagem diferente e fiz um roteiro pensando nela depois de revirar essas bagunças de voos pelos 3 países.

Tentei por santa Cruz mas achei que não ia valer a pena e não conseguiria ver tudo no tempo que tenho.

Optei por começar e terminar pelo Peru.

aéreo 3 trechos SP- Arequipa 29/03, Puno-Cusco 16/04, Cusco -SP 21/04 - U$552.

terrestre - de Arequipa para Arica, Iquique, Sao pedro do Atacama, Uyuni, Oruro, La paz, Ilha do Sol, Puno, fazendo praticamente 1 círculo.

Tinha optado por ficar algumas horas em Lima para conhecer mas me disseram que não vale a pena.

Vou ver agora os detalhes da parte terrestre direito e que dias e passeios e de repente, nos encontramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...