Ir para conteúdo

Cuba dez/13 - sin apuros, vacaciones!


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá deiafranzoi,

 

Estou montando meu roteiro por Cuba e muito me interessou esse esquema que você fez para Cayo Largo. Achei o site da Cubatur mas o passeio oferecido lá é do esquema que você retornou da ilha, com saída de manha e retorno a noite e não com hospedagem como você fez. Você fechou esse a hospedagem em Cayo Largo com a Cubatur na hora mesmo ou fechou com eles somente o voo e ja tinha reservado seu hotel? Quantos dias foi o total da sua viagem?

 

No mais, belo relato!!! Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Thiago

Fechei tudo lá mesmo um dia antes de ir, em alta temporada direto na agencia.

Fui num dia e voltei no outro, dormi apenas um dia em Cayo largo.

voce pode comprar o pacote (passagem + hotel) em Havana ou em Varadeiro. pelo menos quando eu fui nao vendiam em outras cidades.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Thiago

Fechei tudo lá mesmo um dia antes de ir, em alta temporada direto na agencia.

Fui num dia e voltei no outro, dormi apenas um dia em Cayo largo.

voce pode comprar o pacote (passagem + hotel) em Havana ou em Varadeiro. pelo menos quando eu fui nao vendiam em outras cidades.

Déia

 

Valeu deiafranzoi!!!

 

Estou pensando em fazer esse esquema a unica diferença é que gostaria de ficar duas noites por lá mas também tenho que ver o orçamento pois sou eu e a esposa, acha que vale a pena as duas noites por lá?

 

Irei abrir um tópico ainda do meu roteiro e quando abrir por favor da uma forcinha la analisando o roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...