Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - 2015 - Procurando parceiros


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal bom dia estou com uma duvida crucial, c todas as passagem pagas possivelmente via RTW e com orçamento em torno de $ 1200,00(dolares)mensais para todas as outras despesas previstas e "imprevistas" consigo me virar bem numa viagem de volta ao mundo ( 1 ano) com passagem de 3 meses na Europa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá futuros amigos, farei uma viagem RTW a partir de fevereiro de 2015.

O roteiro pretendido é o seguinte:

São Paulo - Hpuston - Toquio - Seul - Pequim - Mongólia - Coréia do Norte - Taiwan - Filipinas - Indonesia - Cingapura - Talandia - Camboja - Laos - Myanmar - India - Nepal - Tibete - Butão - Arabia Saudita - Omâ - Yemen - Istambul - Cairo - Etiópia - Quenia - Ruanda -Uganda - Madagascar - Moçambique - Africa do sul.

Não é necessariamente nessa ordem e sei da limitações de ir de um lugar pro outro nessa sequência.

Ficarei mais ou menos uma semana em cada lugar e pretendo viajar por um ano no total.

Quem quiser trocar idéias, informações, ou nos encontrarmos em algum ponto, estou à disposição no Facebook.

https://www.facebook.com/rodrigo.ramosmargonvaz

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu estou me preparando para fazer uma viajem em 2015, mas de veleiro. saindo de Paraty, sem muitos planejamentos. Os roteiros serão traçados sempre visualizando o próximo destino, nada escolhido com muita antecedência. A ideia soltar as amarras e ir pra onde o venta levar, sem prazo para voltar. No caminho vou encontrando as companhias, também nada muito planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Programando de dar a volta ao mundo, com inicio em 2015. Mas a diferença é que pretendo fazer isto de KOMBI. Ela já está comprada e já está em fase de construção e adaptação para tal objetivo. PROCURO alguém que queira ir junto, lembrando que é para dividir não só a aventura como também as despesas, para que assim, seja uma aventura unica e que não fique problematica para ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Estou partindo em Janeiro/2015 para uma volta ao mundo, gastando o mínimo de dinheiro possível! Durante a viagem pretendo escrever um livro de memórias e dicas, para futuros aventureiros.

 

Pretendo usar os serviços do WOOF's e ir garimpando oportunidades. Meu primeiro destino vai ser a Itália, se alguém tiver interesse, add no FB /oCarlosKurt

 

Aguardo contatos \\o

Fala cara, como tá o planejamento? Tava pesquisando esse serviço WOOF, também tô querendo viajar gastando quase nada (desempregado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...