Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola! Sou proprietário de uma revenda Vai Voando passagens pré-pagas. Li algumas postagens, e apesar do tempo transcorrido desde a última postagem, acredito ser importante passar algumas informações. Segue-se as informações:

 

1. O sistema de passagens pré-pagas é seguro?

 

Sim. Digo isso porque montei minha revenda em uma área comercial e ja atendi muitos clientes que voaram sem problemas e ja estao adquirindo novos planos.

 

2. O site da Vai Voando é mais caro do que o site das companhias aéreas?

 

Não tenho certeza. Mas afirmo que nas revendas os valores são similares aos valores das companhias, quando não são mais em conta. Ja comparei e constatei.

 

3. É melhor comprar no boleto ou juntar dinheiro para comprar próximo a data da viagem?

 

As revendas Vai Voando oferecem as passagens em até 12x sem juros no boleto, dependendo da data da viagem. A vantagem é que sai mais barato comprar antecipado, sua passagem fica reservada, com dia e horário, e você ainda pode conseguir comprar uma passagem na super promoção - é verdade! Assim como nos sites, a Vai Voando oferece em suas revendas megas promoções relâmpagos, e vc ainda pode pagar parcelado no boleto ou em até 10x sem juros no cartão. Caso queira juntar o dinheiro para comprar em cima da hora pode ser que no dia desejado esteja muito caro, ou até mesmo ter que optar por voos com conexão. Não aconselho a ninguém, salvo nos casos emergenciais. Fica a dica.

 

3. Como comprar em uma revenda?

 

Na minha revenda, eu vendo passagens para clientes de todo o país sem precisar de ter contato com ele. Porém não realizo a venda sem a devida indicação de clientes que conhecem a nossa agencia. Formamos uma rede de amigos, e trabalhamos para conseguir as melhores passagens para nossos clientes. Fazemos várias buscas ao longo do dia com o objetivo de oferecer vantagens para todos os clientes. Esse é o trabalho das revendas: praticidade e preço bom.

 

4. É confiavel? Como verifico minha reserva?

 

Após a compra vc recebe um contrato e os boletos, caso seja sua forma de pagamento. Vc assina e assume o compromisso de pagamento. Recebe também um resumo da compra para poder verificar todas as informações, dentre elas o código localizador. Com este código você poderá entrar no site da companhia aérea escolhida e checar a sua reserva. Mas, aconselho a todos que busque conhecer a reputação da revenda que você pretende comprar a passagem, pois nós sabemos que as pessoas arrumam jeito de trapacear em tudo. Por isso, não opte por preços ilusórios, fora da realidade, mas por credibilidade e confiança. Ja pensou vc no aeroporto com suas malas e não poder tomar seu voo porque ha algo errado em sua reserva?

 

Espero ter conseguido esclarecer os principais pontos sobre o modelo inovador de passagens pré-pagas Vai Voando. E caso queira mais informações meu zap é (61) 98635-9047 - Carlos Henrique e o link da página esta no meu perfil. Ficarei muito satisfeito em atender a todos. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

sim, os preços são mas caros comprando pelo site porque diretamente das cias areas voce tem que ir em uma agencia credenciada pela vai voando

la vc encontrara preços mas em conta , e para que não consegue guarda dinheiro e so paga as pequenas parcelas pelo boleto em ate 12 x no boleto sem juros ex se sua viagens for daqui a 8meses e vc estive comprando hoje podera parcela em 8x sem juros e todas as passagens ja vem incluído as taxas , depois e so efetuar o pagamento da primeira parcela e assim ativa seu contrato dai para frente e so pagar as suas parcelas em dia e arruma as malas

 

gostei tanto e fui conhece a empresa e abri minha própria Agencia em Manaus - Am

a Amazonia Tour vai voando e vendo bastante e ate agora só clientes felizes com suas viagens

so procura Facebook.com/Amazonia Tour Vai Voando blz ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Vai Voando é confiável?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...