Ir para conteúdo

Um paraíso - Arraial do Cabo/RJ


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

To indo pra lá em novembro :D e todo dia entro aki pra pegar mais dicas hehehe 8)8)8)

 

Quanto a hospedagem ainda estou pesquisando, mas estou qse fechando com o hostel Marina dos Anjos tbm, acho que vou fazer a carteirinha do HI. Qnto vcs pagaram?? São associados???

 

Eu vou ficar dois dias no alojamento da Master Dive pq vou fazer o curso básico de mergulho e dps vou pra lá... to pensando em reservar uns 10 dias... pq qro ir tbm a Buzios e Cabo Frio :P

 

Vlw galera ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Eu peguei la tambem Sil, paguei o preço normal pelo booking.com, para quarto compartilhado. Tambem nao possuo carteirinha e pretendo fazer o quanto antes isso. Optei pelo Marina, pq a praia do Forno me parece algo incrível... e ali fica mais tranquilo para pegar a trilha, proximo de onde partem os passeios de barco, alem disso há boas avaliações do hostel. Achei bacana o atendimento dele, pelo menos por telefone foram super atenciosos. Também pretendo fazer o mergulho, mas isso vou pesquisar com a galera do hostel, que deve ter referencias mais bacanas ou em conta por la.... pretendo também fazer os passeios de barco, que parecem ser imprescindíveis para quem está por lá.... ja definiu datas pra ida Sil ?

Link para o comentário
  • Membros

Oláa Gianzitooo!!

Então cara, to pensando em ir no dia 7, daí faço o curso de dois dias no fds (hospedagem incluída no alojamento da Master Dive :D) e dps vou pro Hostel.

 

Vc pagou então R$60 por dia ne? eles me falaram q pra associado é R$50 e pagando 4 diárias a 5ª é R$,099 ::otemo::

 

Aii to looooooca pra fazer os passeios...não vejo a hora rs... Qro conhecer todas as praias e fazer os passeios de barco tbm... vou sozinha e vai ser td de buzão hahaha :lol:

Link para o comentário
  • Membros

Vcs vão pirar com o lugar gente! A Praia do forno é maravilhosa e tô fazendo tanta propaganda né? Acho melhor vcs verem com os próprios olhos e depois me contem, pleaseeeee, oue vcs acharam de lá! :)

Sil, De lá vc pode conhecer a costa azul também, que fica Rio das Ostras... Mas Búzios é um charme só, e Cabo Frio tem a orla mais bonita do Brasil, segundo avaliações... Vcs vão adorar tudo por lá gente!

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Ai Crysthyna ja to pirando com as fotos rsrs

Com certeza voltarei aki pra falar o que achei :D o Gianzito vai primeiro espero que ele coloque as fotinhos hehe

 

Ahh, pra Rio das Ostras dá pra fazer bate volta? ou é melhor pernoitar? E em Búzios e Cabo Frio conseguirei visitar as praias de ônibus? Qro conhecer a Azeda e Azedinha em Búzios e a praia das Conchas, Ferradura etc ... em Cabo Frio.

 

Ai são tantas perguntas... tantos lugares pra conhecer espero de tempo pra td rs 8)

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Lá dá pra fazer tudo de ônibus sim, mas acho que demora um pouco a passar, embora a cidade seja pequena... Cabo Frio fica perto de Arraial, acho que uns 20 ou 30min... Búzios e Rio das Ostras já são mais distantes, mas basta vc pegar o bus na rodoviária que é tranquilo... Dá pra fazer Rio das Ostras em bate e volta sim, deve ser 1hr de distância eu acho, não é longe!

Vc vai amar essa região, é tudo muito bonito! Mas aconselho a pernoitar em Búzios, pois a noite a Rua das Pedras é um charme...rsrs!

Bjs! :)

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza Sil...vou postando as fotos assim que chegar lá!!!! espero pegar um período bem ensolarado por lá... ::mmm:

 

Crys, essas suas fotos foram em dia de semana ou final de semana? queria conhecer a praia do forno quando ela tivesse bem tranquila também... ::otemo::

Nesses mergulhos curtos (sem equipamento), próximo as pedras onde tu tirou as fotos, já é possível ver os peixes???

Link para o comentário
  • Membros

Olá Gian!

A praia deserta assim, acredite se quiser, foi em um sábado de baixa temporada...rsrs! A cidade enche mais no verão, nos feriados, etc... Nos mergulhos curtos sempre vê peixes sim, e na parte das pedras é possível ver tartarugas também! Elas sempre estão por perto, é maravilhoso! :)

Claro que pegará dias de sol, vamos torcer hein! e vou esperar vc postar sobre o que achou e suas fotos!

Bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...