Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
flavinhaxoliveira

O site agarre.com (atrapalo) é confiável?

Posts Recomendados

Olá. Quero viajar para Paris e descobri um preço muito bom incluindo passagem e hospedagem no site agarre.com. Mas nunca tinha ouvido falar nesse site, então, por favor, se alguém conhecer, pode me dar uma ajuda? Obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Não conheço este site em específico, mas tenho muito cuidado com as taxas ocultas que aparecem só no final no momento que você vai fechar a compra.

Outro cuidado que você tem que ter, é que nestes pacotes muito baratos, muitas vezes eles colocam você em hotéis de péssima qualidade ou então muito distantes ou numa vizinhança ruim. Então antes de escolher um dos hotéis disponíveis no pacote, pesquise a respeito do hotel no Booking.com ou Tripadvisor, e verifique se ele tem nota acima de 7, pois se tiver nota baixa, provavelmente o hotel será um lixo, e por isto está barato.

Compartilhar este post

Link para o post
bonadia    0

Estou pesquisando valores de bilhetes de trem de Barcelona para Valência para o dia 12/10. Encontrei os seguintes preços nos sites:

RENFE: 16,10 €

ATRAPALO: 6,10 € (com 20€ de desconto pagando no Maestro)

Por que essa diferença de preço absurda? Será que é confiável comprar? Verifiquei até o ultimo instante antes do pagamento e realmente o preço é este mesmo, sem taxas extras.

Só que preciso de 02 bilhetes e esse valor do Atrapalo só aparece quando pesquiso para 01 passageiro.

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Não aço a menor ideia do por que ser tão mais barato no agarre.com Mas a ATRAPALO é uma agência de viagens relativamente bem conhecida, com presença em vários países..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso