Ir para conteúdo

Curso de Espanhol para estrangeiros na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Curso de Espanhol para estrangeiros no chile

 

Olá Pessoal,

 

procurando um refugio da copa do mundo que estará no nosso pais daqui uns meses, eu gostaria de passar 3 semanas no chile (ou até mesmo na argentina) aprendendo espanhol.

 

No entanto o preço que as agencias cobram é absurdo....vai de 2000 a 2500 dólares sem a passagem e só com café!!!

para mim isso é um roubo!!!!

 

entao gostaria de fazer sozinho mesmo....fico em hostel....mas nao sei uma escola descente que de esses curso de espanhol por 3 semanas...com apostila e tudo...alguém sabe me dar essa informaçao???

 

grande abraço!!!!

 

qualquer coisa o face é Vinicius Pss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nada contra os chilenos, mas acho pior para aprender espanhol lá, eu já tive professores chilenos e preferi argentinos. Os chilenos falam o espanhol mais ou menos como os portugueses falam o portugues de portugal, muito rápido, muitas vezes cortam o fim das palavras. Os argentino tem seus vícios também, falam "ll" como ch.

 

A argentina acho meio difícil se planejar por causa das questões econômicas deles, tem que trocar dinheiro no paralelo. No oficial vc vai perder um dinheirão.

 

Uma boa opção seria o Uruguai, a economia é estável, vc acha passagens aéreas acessíveis (normalmente mais baratas que chile). O problema é que também tem mais regionalismos de mistura com italiano, assim como na Argentina.

 

Outra opção que eu consideraria é colombia, o espanhol é mais neutro, sem muitas misturas com outras línguas. O preço de passagem aérea pode ser um pouco mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

 

Eu fiz um curso de espanhol em Buenos Aires por 2 semanas, fiz tudo a parte, eu fiz na escola Vos Buenos Aires, eu recomendo muito! Os professores sao maravilhosos e a cordenação também, essa escola fica proximo ao bairro da recoleta e do meu Hostel a escola eu ia a pé!

 

Eu gastei em torno de 2.500,00 com tudo!

Passagem ida e volta

2 semanas de curso

Hospedagem no Hostel suites Florida

Compras no mercado - porque eu nao comi em restaurante, fazia meu almoço e janta no hostel

Comprinhas - Biju, maquiagem etc

Baladinha

Passeio para o zoo lujan e alguns passeios menores

 

Fiz toda a reserva com 4 meses de antecedencia, a escola aceita como pagamento 50% e 50% ou seja voce paga 50% em paypal ou deposito e os outros 50% quando chegar lá, e eles aceitam real, dolares e pesos.

 

Eu falo espanhol fluente, Como eu ja sabia eu fui mais pra ter um pouco mais de fluencia, mas se você quiser aprender o espanhol Puro., e tiver um pouco mais de grana, va para Colombia.

 

Qualquer coisa me envie um e-mail

 

Suelen.ribeiro.toledo@gmail.com

 

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal....

 

Estou pensando em fazer um intercambio tbm para aprender melhor o idioma espanhol, pois tive

poucas aulas de espanhol mas deu para ter uma nocao da lingua.

 

O uruguai e um bom lugar? Por ser perto e um pais de boa economia?

Algumas cidades ou pais vcs tem para citar, como é o relacionamento social....

 

Entre 1 mes a 2 meses, quais os lugares que tem para trabalhar? É dificl de arrumar um emprego.?

 

Podem dar outroa exemplos de outras mochilas e tuors, chile , peru, venezuela, bolivia, arge...

 

Ate mais, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá, das pessoas que comentaram no tópico, alguma chegou de fato a fazer o intercâmbio?!?!?!

Estou querendo fazer e realmente estou na dúvida quanto a que país escolher... dei uma olhada em intercâmbios para o Uruguai e achei o preço do intercâmbio em si, muito caro mesmo, mas tem a vantagem da passagem... Chile eliminei porque achei bem caro e ouvi falar que o espanhol é mais complicado pra quem é 100% iniciante... agora estava olhando pra Cusco, que embora tenha passagens mais caras os cursos são metade do preço do Uruguai e Argentina e a hospedagem bem mais em conta...

Alguém pode me iluminar?!?!?!

Obrigada!!!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estive pesquisando e encontrei uma opção na Venezuela em Ilha Margarita (CELA - Centro de Linguística Aplicada)... Alguém já fez esse curso ou sabe se é bom ?

O preço é bem acessível (Cerca de 720 dolares para 4 semanas com 25hs x aula)

 

O link é esse: http://www.cursosdeespanholcela.com.br/

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu recomendo fazer por conta própria. Fecha diretamente com alguma escola, como tá pensando em atividades pra fazer fora dos estudos então deve ir pra capital (mas capital tende a ser mais caro. Mendonca a Buenos Aires, pra economizar). Eu estava vendo esses dias pra fazer no fim do ano, intensivo de 20 aulas grupais e 5 particulares em Buenos Aires... Quase 300 dólares A Semana! Mas com certeza pesquisando você encontra mais barato. O ideal é fugir de brasileiros. Fique pelo menos um mês e alugue por temporada, há sites na net de pessoas fechando casa toda hora pra isso, ou na pior hipótese arnb mesmo. Eu gosto de sufoco, já viajei só com passagem de ida, então... Kkkkk, faria por conta própria aqui nos hermanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putsss vou pesquisar esse esquema de casa ai...

Na verdade eu tava pensando mesmo em Venezuela, porque vou fazer um mochilão por lá... ai eu ia aproveitar a viagem para aprender o idioma.

 

Pretendo conhecer o Monte Roraima / Salto Angel e as Ilhas do caribe Venezuelano. Como o dinheiro lá tá desvalorizado eu queria aproveitar :)

 

Showw vou ver se descubro mais alguma coisa.

 

Valeu ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galeeeeera!!!

 

No início do ano eu estava procurando exatamente a mesma coisa e é incrível como eh difícil conseguir informações precisas!!!

A princípio pensei no Uruguai e pelas minhas pesquisas, a semana estava saindo por $200 a $250... bem salgado... e de repente resolvi pesquisar o Peru pra uma amiga minha e foi aí que me apaixonei, pq de repente vi que lá já caía pra $140 a semana...

Aluguei um apartamento compartilhado com uma amiga minha (que acabou ficando só com a gente!) através do Airbnb e o dono da casa falou para resolvermos esse lance de escola por lá!!!

Isso foi o conselho mais sábio que recebi na vida!!!!!

Fomos procurar lá e ele passou alguns nomes de escola, que não me recordo agora e entre ela, uma que se chama Mundo Antiguo (https://www.facebook.com/SpanishSchoolCuscoMundoAntiguo) e eles já nos falaram de cara que não compensava fazer a aula em grupo pq normalmente quem fala outras línguas tem bem mais dificuldade com o espanhol que a gente e mais atrapalhavam nosso andamento que ajudavam... daí fechamos com as aulas particulares, de 2h por dia, a 22 soles por hora... oq nos saiu 528 soles por três semanas!!! Eles são um pouco informais, mas eu amei, achei a escola super atenciosa, com um clima bem acolhedor e eles cobram por aula mesmo, se precisar faltar um dia e avisar, vc não paga!

E eles disseram que em anos fomos as primeiras brasileiras a fazer curso de espanhol com eles!!!!!

Super indico!

Fora que Cuco eh sensacional, o povo eh lindo, a comida eh maravilhosa, a noite eh incrível e a qualquer hora e qualquer lugar que você olhe, dá vontade de tirar uma foto de tão lindo que é!!!!

Um povo sofrido e muito trabalhador, mas muito alegre e acolhedor!!!!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...