Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

Estou programando uma viagem para Grécia nas próximas férias.

Conheço bastante da Europa, mas esse país será minha primeira vez.

Penso num roteiro de 15 dias. Vocês acham suficiente?

Passaria por:

4 dias em Atenas

2 dias em Mykonos

2 dias em Santorini

2 dias em Corfu

 

Como não existe voo direto, preciso fazer escala em algum lugar como Berlim, Amsterdam ou Londres. (4 dias)

 

Aceito sugestões de hotéis e transportes.

 

Meu namorado ama moto e já me disseram que nas ilhas é bem legal alugar uma. Vocês indicam ?

 

Obrigada! ::love::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acho muito pouco tempo para passar nas ilhas. Vc tem que combinar deslocamentos com avião, moto/carro/ônibus e/ou ferry.

 

Por exemplo, vc demora umas 12 horas para ir de Atenas à mikonos de balsa. Para Santorini vai umas 7 horas de mykonos.

 

Para ficar 2 dias com esses tempos de deslocamentos, fazendo check-out de hotel, check-in em hotel, deslocamento na cidade vai ser muito cansativo e vcs vão aproveitar pouco as cidades. Na prática esses 2 dias vão virar 1 dia em cada cidade.

 

Se vc quiser uma opção mais pinga/pinga mesmo daí vale mais um cruzeiro. Tem opções para todos os bolsos e vc não gasta com hospedagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...