Ir para conteúdo

Jericoacoara até São Luís: transporte de baixo custo


Conci

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, boa noite!

 

De 9 a 22 de setembro, pretendo fazer uma viagem com meu marido pelo Ceará, Piauí e Maranhão. Nossa ideia é chegar via Fortaleza (somos de São Paulo) e terminar a viagem em São Luís, passando por Jericoacoara (3 noites), Barra Grande (1 noite), Parnaíba (1 noite), Atins (1 noite), Barreirinhas (1 noite), Santo Amaro (2 noites) e São Luís (3 noites).

 

A princípio, não fechamos ainda essa viagem, por conta dos custos. Fiz orçamento em algumas agências de viagem e foi tudo caríssimo, coisa de mais de R$ 10 mil por pessoa - algo que está completamente fora do nosso orçamento, que se resume a, no máaaaaaaaximo, R$ 5 mil por pessoa (já contando passagens, hospedagem, traslados, passeios e o dinheiro que vamos levar).

 

Alguém já fez um roteiro parecido com baixo custo? É possível visitar esses lugares gastando pouco?

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola boa noite,,,o roteiro que especificou e bastante amplo, mas podemos priorizar alguns locais, passeios e emfim ,,fazer um supra sumo e vislumbrar de toda esta localidade...posso oferecer um roteiro pela região citada e apresentar lhe um custo bem abaixo do que citou, para isso preciso saber de alguns detalhes, preferencias, data, quantidade de pessoas emfim, se algum interesse ,...faça contato que apresento um quadro de opçoes e custos afim de montarmos um roteiro satisfatorio. (Praieiro Hostel Albergue )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Crysthina!

 

Muito obrigada por sua gentileza em ajudar. :)

 

Você vai só para Jeri ou pretende fazer a Rota das Emoções também? A minha principal preocupação nesse roteiro é mesmo com o traslado, que parece ser meio complicado, principalmente na parte do Maranhão. Já fui aos Lençois em 2011, mas na época fiquei hospedada em um hotel em São Luís e fiz o bate-e-volta de lá mesmo, por uma agência. Agora queria passar 3 dias nos Lençois (entre Barreirinhas e Santo Amamo), além de conhecer o Delta e Jeri.

 

Você já viajou para essas cidades? Tem contatos de bugueiros e motoristas de 4x4? Se eu bater o martelo pra ir pra lá mesmo, quem sabe a gente não consegue rachar alguns passeios? :) Como te falei, ainda estou decidindo por conta dos custos. Sei que é uma viagem linda e maravilhosa, mas será também minha lua de mel, então não quero passar muito perrengue, sabe? Inclusive, fiz uma cotação rápida com alguns hoteis que parecem atender minhas necessidades nas cidades que pretendo visitar e o orçamento total, já com as passagens aéreas, ficou em pouco menos de R$ 5 mil (casal). O meu receio é mesmo com esses benditos traslados!!! E, claro, com os custos dos principais passeios.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Conci!

Olha, já fui a Fortaleza e também quero ir a Jeri, pq não deu tempo da última vez q fui e lá tem que ir com calma...rsrs! Sobre o Piauí e Maranhão não estive ainda, mas já ouvi falar da rota das emoções sim... Se vc for para São Luis e de lá para Barreirinhas eu tenho um contato que busca no aeroporto de madrugada (pq os voos para lá costuma ser em horários loucos) e leva até Barreirinhas por 40,00 cada pessoa, o ônibus é mais em conta, mas demora mais a chegar e não tem essa comodidade de buscar no meio da madruga...rsrs! Olha, vc pode dar uma olhada no Hotel Urbano, tem uns hoteis em promoção para Barreirinhas e Jeri super em conta! Um exemplo, a pousada da Renata em Jeri, a diária custa 140 e pelo HU sai a 149 as 2 diárias....esses sites de compra coletiva as x são bacana....como vc estará em lua de mel, não vai querer ficar em hostel né...rsrs!

Se fizermos na mesma época Jeri, claro vai ser legal rachar os passeios sim! Eu topo!

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...