Ir para conteúdo

AJUDA - Roteiro de agosto à outubro de 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, tudo bem?

 

Bom, estou no último semestre de faculdade e terei em breve muito tempo livre e quero usá-lo para sair um pouco do cotidiano e viajar pela América do Sul. Estou começando a planejar agora e não sei nada sobre o assunto, afinal, nunca fiz uma viagem grande antes. Bom, o que eu tenho em mãos e o que eu vou fazer é basicamente:

 

São Paulo -> avião -> Porto Alegre (2 dias) -> ônibus -> Montevideo (4 dias) -> Sacramento (1 dia) -> Buenos Aires (14 dias) ->?

 

Bom, como vocês podem ver, as coisas não estão nada programadas, já que eu não sei quanto custa quando estamos fora do Brasil pra viajar. Vou ficar tantos dias em Buenos Aires pois vou visitar um amigo, o resto eu preciso de sugestões.

 

Tempo: +/- 45 dias (metade de agosto - metade de novembro)

Dinheiro: 5 mil reais

 

Vocês podem sugerir roteiros?

 

Lugares desejados:

Córdoba

Santiago

San Pedro de Atacama

La Paz

Lima

 

Lugares adicionais:

Quito

Medellin

Cartagena

Caracas

 

Outra coisa bem importante, qual seria o lugar ideal para terminar a viagem, em que voltar para São Paulo é mais fácil e mais em conta?

 

Um grande abraço e sinceramente desculpem a falta de conhecimento nesta área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...