Ir para conteúdo

Paris, 24 horas de Le Mans e uma experiência religiosa 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Editando...

 

Olha, não elaborei planilha não, mas os gastos maiores são com a passagem aérea. O grande lance é conseguir, de alguma forma, uma passagem aérea mais barata, mesmo que seja com conexão na Etiópia! kkk (o-inferno-verde-e-a-loucura-que-nao-termina-nunca-frankfurt-adenau-nurburg-e-koln-t101949.html)

 

Tem de olhar também a quantidade de dias que vai querer ficar por lá. Mas, tirando a passagem aérea, acho que uns R$ 2.500,00 (convertendo em Euros daria +- 714 Euros) acho que daria para tudo, considerando ficar lá de 4 a 5 dias, ou seja, seria R$ 2.500,00 + Valor da passagem aérea. Favor atentar que esses valores são bem "por alto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Oliveira, gostaria de saber como funciona a compra de ingresso. Pode parecer uma pergunta estupida, mas entrei no site e não entendi nada. Aparece um valor de 75,00 e eu não entendi ao que ele dá direito, porque depois aparece mais um monte de outras opções.

Outra pergunta, sei q vc falou q não vale a pena sair nA madrugada para dormir no hotel, mas é o que pretendo fazer, para isso você saberia me dizer se preciso comprar um ingresso para sábado e um para domingo?

Vi tbm que tem um pitlane. Você saberia me dizer como funciona isso?

Bom, mesmo se não souber, agradeço mesmo assim pois seu post já me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou tentar resumir da melhor forma possível, com base em informações do site: http://beermountain.com/index.php?page=about-us. Usarei alguns termos em inglês, pois algumas coisas têm uma tradução um pouco complicada. Se ficar alguma dúvida, estou à disposição:

 

O mínimo necessário para assistir à corrida é o bilhete Enceinte General (General Admission) para cada pessoa. Esse bilhete dá acesso ao circuito e às áreas comuns durante toda a semana da corrida, incluindo aí os treinos livres e de classificação, respectivamente na quarta e quinta-feira, e a Drivers Parade, no centro de Le Mans, na sexta-feira. Também dá acesso aos pits na SEXTA-FEIRA somente. O bilhete General Admission sempre será necessário, não importando quantos outros bilhetes você decidir comprar.

 

map-enceinte-generale.png

Áreas comuns (pelo que entendi, os bilhetes General Admission também dão acesso às curvas Arnage e Mulsanne (em azul, abaixo), como aconteceu no ano passado em que eu estive lá, mas fiquei um pouco na dúvida, não sei se houve alguma alteração para esse ano)

 

map-generale.png

 

racetoursmap2.gif

O mapa não está muito bom, mas os grandstands são os retângulos cinza com uma linha rosa ao longa da reta de chegada e próximo às primeiras curvas.

 

Se quiser ter acesso à uma das arquibancadas (Grandstands) terá que comprar também ingressos separados para acesso aos mesmos. Quanto mais próximos à linha de chegada, mais caros os ingressos para os Grandstands. Quanto à necessidade de se comprar o ingresso para um dos Grandstands, muitas pessoas preferem circular pela pista e ver à corrida de uma maior número de locais. Mas para ter uma boa visão do início/fim da corrida, é a melhor opção, pois as áreas comuns, nesse período (início/fim), podem ficar lotadas.

 

Além do bilhete General Admission, se você decidir acampar na pista você precisará comprar bilhetes para uma das áreas de camping e se for de carro, precisará de bilhetes para o estacionamento.

 

circuit_all.jpg

 

Quanto ao ingresso para o pitwalk, a única vantagem é ter acesso aos pits no Sábado, aproximadamente uma hora antes do início da corrida, mas pelo preço, que é BEM CARO, não sei se vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, pelo que vi no site, os tickets para o estacionamento são (a maioria) válidos de Quarta-feira (12/06) à Domingo (14/06).

 

Uma dica: o site de venda dos tickets (http://ticket.lemans.org) está meio "bichado". Para que ele fique em inglês você precisa clicar na bandeira da França para traduzir para francês e depois clicar na bandeira da Grã-Bretanha para traduzir para inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...