Ir para conteúdo

Europa 12 Dias - Londres Paris Amsterdã - INFORMAÇÕES


Posts Recomendados

  • Membros

Opa Igor, Tudo bom?

 

Então cara, pelo jeito vamos ter em comum 3 dias em Londres, 14 - 15 - 16. Podemos combinar algo sim. Meu inglês já não é dos melhores, mas consigo me virar. E em Amsterdam teremos 2 dias em comum, 21 e 22. Podemos sair juntos por lá tbm. Em ambas as cidades já vou encontrar alguns amigos que conheci aqui no Mochileiros. Podemos juntar a galera.

 

Sobre os lugares fora de Londres, eu queria muito ir para Stonehenge, mas provavelmente não irei, já estou com o orçamento meio apertado, dai preferi deixar pra uma próxima, mas caso consiga levantar mais uma grana até a viagem, ou dependendo de como for as coisas por lá posso tentar ir ainda.

 

Então, eu já montei mais detalhadamente o roteiro. Com tudo que quero visitar, e organizei melhor. Não sei se farei exatamente como no roteiro, quando chegamos no destino tudo sempre muda né? Mas vou anexar ele aqui pra você dar uma olhada. Sobre o que você sugeriu, algumas coisas eu acrescentei já, como: The British Museum, The Camden Market, Soho que é onde fica a "Leicester Square" né? E o The National Gallery já acrescentei tbm. Já os outros, como: Imperial War Museum, The Sherlock Holmes Museum e London Transport Museum eu não pretendo ir porque não me chamam muito a atenção. Mas quem sabe se me sobrar alguma vaga entre as atrações e eu estiver por perto eu não de uma passadinha.

 

Sobre o The London Dungeon, fui pesquisar um pouco sobre ele e preferi o London Bridge Experience, e encaixei ele no roteiro.

 

Em relação aos programas noturnos, resolvi deixa-los todos livre. Pub, Balada, e Show, vou deixar pra decidir no dia, junto com o pessoal que estiver comigo. Mas não pretendo passar nem uma unica noite no hostel, sou bem baladeiro. KKKKKKK

 

Eu já gostei do Generator logo de cara, pela localização e vi boas indicações. E como estava procurando um Hostel bem animado, com festas e que ficasse no burburinho de Londres, decidi pelo Generator.

 

Igor, valeu pelas dicas, não consegui anexar o arquivo de Excel aqui, mas posso enviar por e-mail ou pelo face, assim que você me add.

 

E vamos conversando, já te add no Facebook.

 

ABRAÇOS :D

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

 

Adorei seu roteiro. Estarei indo quase na mesma data, embarco dia 05-08 e retorno dia 19-8. Farei o mesmo roteiro só que em ordens diferentes Londres Paris Amsterdã e retorno para Londres. Também é minha primeira viajem para Europa e estarei indo solo rsrs Adorei as dicas.

 

Abraços ::otemo::

 

Que legal Leonara, borá combinar algo pra fazermos nos dias que tivermos em comum.

 

Meu face: https://www.facebook.com/gabriel.luiz.75436

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...