Ir para conteúdo

Bolívia 9 dias - Qual melhor roteiro entrando e saindo por Sta Cruz de la Sierra?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Há anos acompanho o mochileiros.com e já utilizei muitas dicas em viagens anteriores.

Comprei no fds passado passagens promocionais da Gol, para Bolívia, saindo de Navegantes/SC até Sta Cruz de la Sierra (18/out-sáb | chegada às 13:10h) e partindo de Sta Cruz de volta pra Navegantes (27/out-seg | partida às 12:50h). 9 dias contando com os aéreos de chegada e saída da Bolívia.

 

Gostaria de ter tido mais tempo para esta viagem, mas como acabei de voltar de 20 dias de férias, e não tive como deixar esta promo passar, tenho que me programar nesse período.

Já li diversos relatos, porém de pessoas que seguem rumo ao Chile ou Peru, que não é o meu caso.

 

Preciso de uma ajuda para fazer meu roteiro, segundo dados acima informados.

Na viagem vão estar meu marido, meu piá de 4 ½ anos, minha mãe de 55 anos e eu.

 

Já li que de La Paz melhor voltar de avião pra Sta Cruz.

Mas de Sta Cruz, iniciando o passeio, como melhor aproveitar os poucos dias, sendo que tenho que voltar pra Sta Cruz para ir embora? ::sos::

 

Obrigada pela mão! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MBHansen, acredito que o mais importante nesse primeiro momento é definir quais cidades e atrações você e sua família desejam fazer e depois partir para a montagem do roteiro.

Nesses 9 dias dá para fazer coisas bem distintas saindo de Santa Cruz.

Dá uma olhada aí no fórum nas várias opções que a Bolívia oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...