Membros MBHansen Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Olá, pessoal! Há anos acompanho o mochileiros.com e já utilizei muitas dicas em viagens anteriores. Comprei no fds passado passagens promocionais da Gol, para Bolívia, saindo de Navegantes/SC até Sta Cruz de la Sierra (18/out-sáb | chegada às 13:10h) e partindo de Sta Cruz de volta pra Navegantes (27/out-seg | partida às 12:50h). 9 dias contando com os aéreos de chegada e saída da Bolívia. Gostaria de ter tido mais tempo para esta viagem, mas como acabei de voltar de 20 dias de férias, e não tive como deixar esta promo passar, tenho que me programar nesse período. Já li diversos relatos, porém de pessoas que seguem rumo ao Chile ou Peru, que não é o meu caso. Preciso de uma ajuda para fazer meu roteiro, segundo dados acima informados. Na viagem vão estar meu marido, meu piá de 4 ½ anos, minha mãe de 55 anos e eu. Já li que de La Paz melhor voltar de avião pra Sta Cruz. Mas de Sta Cruz, iniciando o passeio, como melhor aproveitar os poucos dias, sendo que tenho que voltar pra Sta Cruz para ir embora? Obrigada pela mão! Citar
Membros ricardoramone Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 MBHansen, acredito que o mais importante nesse primeiro momento é definir quais cidades e atrações você e sua família desejam fazer e depois partir para a montagem do roteiro. Nesses 9 dias dá para fazer coisas bem distintas saindo de Santa Cruz. Dá uma olhada aí no fórum nas várias opções que a Bolívia oferece. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.