Ir para conteúdo

Mochileiros de Minas Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Aos mineiros de plantao:: sabem se a Passaro Verde costuma colocar onibus extras em alta temporada (mais precisamente no carnaval)

meu voo chega as 22h e o ultimo onibus pra OP é as 23h, ainda assim estão quase esgotados.

-- aff to achando q vou dormir na rodoviaria

 

valeu pela ajuda

Olá Nathalia!

No ônibus das 23:00h já tá esgotado,

mas foi colocado um horário extra às 23:30,

sendo que neste momento ainda possui 35 lugares disponíveis.

Só não sei se dará tempo, em caso de atraso do vôo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Apesar de sempre estar no Site , só agora vi essa postagem , estou programando para o fim de semana entre os dias 16 e 17/05/15 o Encontro dos Mochileiros Mineiros e do Brasil , será em um sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( faltando definir o local )...convido todos desse post a marcarem presença e mostrar que em Minas tem sim vários Mochileiros inclusive com presença em todos os Encontros Nacionais...conto com a adesão de vocês ( não criei o tópico pra rivalizar com esse ,inclusive só hoje vi o mesmo e me sinto chateado comigo mesmo )...más esse Encontro vai sair com a graça e benção de Deus pois já tem uma turma boa confirmada . ( favor conferir o post em ""Brasil Companhia pra Viagens""...Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil .

Link para o comentário
  • Colaboradores
Leo, muito obrigada pelo alerta

ja providenciei minha passagem para as 23h30.

Farei o maximo possivel para antecipar meu voo e chegar nesse horario na rodoviaria, acredito que com sorte eu consiga pega-lo

Não quero te desanimar não viu Nathalia más pra conseguir chegar na Rodoviária no centro de Beagá a tempo de pegar esse ônibus você vai precisar de muita sorte ( mesmo nesse horário ) , é que a MG-10 chegando próximo ao Shopping Estação BH já começa a garrar , a meiúca próximo a Contorno ( quando sai do túnel da lagoinha ) , é um deus nos acuda...a vantagem é que todos os ônibus saem com atraso da rodoviária na sexta de carnaval ( poderia até sugerir você descer na Cristiano Machado e pegar o metrô que não tem problema de engarrafamento más isso também não posso afirmar com certeza por causa do horário ) , uma coisa é certa pegue um táxi e peça ao motorista pra te ajudar ( vir no embalo )...sorte na sua trip

ps : se estivesse em Beagá na sexta teria o maior prazer de te dar uma carona até a rodoviária , más estarei na Bahia , boa sorte .

Link para o comentário
  • Membros

Wil, obrigada pela informação

Uma amiga de Bh realmente comentou isso comigo.

Eu comprei essa passagem por garantia, mas sei que tenho que contar com o fator sorte.

Bem dizer, tentarei antecipar meu voo, tambem penso em alugar carro e/ou negociar com algum taxista e dividir entre os amigos.

 

Já dormi varias vezes em aeroporto e rodoviária e estou conformada que serei uma forte candidata a repetir a dose em BH

Vamos ver no que vai dar, estou sob fortes emoções hehe

 

Bom carnaval pra ti e bom encontro tambem!

Link para o comentário
  • Membros

Vim de moto até Muriaé, queria umas dicas dos "nativos" sobre os atrativos da região pr'eu conhecer.

Planejo ir à Serra do Caparaó e depois lá pros lado de Tiradentes, Del Rey e São Tomé. Mas queria conhecer uns lugarzinhos que desse bate e volta daqui onde estou.

Depois irei passar uns dias em Uberaba e gostaria de conhecer pra'queles lados também!

 

:wink:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...