Ir para conteúdo

Primeiro mochilão - Poderiam indicar um roteiro mais "light" pra quem nunca fez mochilão?


Posts Recomendados

  • Membros

Viajei pra Buenos Aires esse mês, e foi minha primeira viagem sozinho, e foi sensacional. Agora que eu já peguei um pouco da experiência em viajar sozinho, gostaria que me indicassem um roteiro pela América do Sul, incluindo Chile, Peru, Bolivia, de um modo light, pra quem nunca fez mochilão? me ajudaria muito. :)::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretende ir quando?

Sou mochileira de 1ª viagem e to querendo fazer esse roteiro em novembro/2014

 

Tenho o seguinte roteiro que uns amigos me passaram:

 

sao paulo

la paz

copacabana

cusco

cusco

aguas calientes

machu pichu

cusco

arequipa

arica

san pedro de atacama

salar de uyuni

la paz

sao paulo

 

Eles fizeram em 22 dias. Eu tenho no máximo 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

EMOREIRA

 

Quando for pedir dicas nesse sentido, informe quando pretende ir, quanto tempo tem disponível pra viagem, quanto pretende (ou pode) gastar, etc, etc.

Procure ler os relatos de quem já fez esse tipo de viagem pra se orientar melhor, muitas vezes o roteiro de um não serve para outro.

Procure pesquisar os locais onde pretende ir pra evitar surpresas desagradáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Viajei pra Buenos Aires esse mês, e foi minha primeira viagem sozinho, e foi sensacional. Agora que eu já peguei um pouco da experiência em viajar sozinho, gostaria que me indicassem um roteiro pela América do Sul, incluindo Chile, Peru, Bolivia, de um modo light, pra quem nunca fez mochilão? me ajudaria muito. :)::otemo::

 

O que seria de modo light?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...