Ir para conteúdo

Natal e Ano Novo no Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Tb estarei em Santiago/Viña del Mar/Valparaiso no Natal e Ano Novo, mas ainda não sei o que fazer lá...

 

Alguma dica???

 

 

Olá Tudo bem????

 

Após algumas pesquisas aqui mesmo no site consegui essas dicas sobre essas festas:

 

NATAL NO CHILE

E finalmente, uma alternativa algo mais econômica é a que oferece o restaurante Estró em Las Condes, com um custo de 50.000 pesos (100 usd) para adultos e 25.000 (50 usd) para as crianças

 

REVEILLON NO CHILE

A festa mais popular é a que acontece em frente à torre Entel, na Alameda (a avenida mais importante de Santiago). É tipo o Reveillon da Avenida Paulista, sabe? Com queima de fogos, apresentadores e a presença de diferentes artistas. Para essa não se paga entrada e ali o pessoal costuma chegar cedo e fazer um lanchinho. À meia noite a emoção é tanta que o pessoal abraça até os mendigos e policiais.

Outro lugar muito popular para se passar a meia noite do novo ano é a cidade de Valparaiso. A queima de fogos lá é lindíssima, são longos minutos em que os fogos de artificio iluminam o mar e a multidão delira e vibra cada segundo. E daí segue as comemorações nos locais noturnos da cidade.

 

 

Espero que ajude

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Pessoal, boa tarde !

 

Estou indo com uma amiga para o Chile de 20/12 a 03/01, alguma sugestão de roteiro???

 

Outra coisa: em qual lado sentar no avião na ida para apreciar a Cordilheira dos Andes? Já fiz algumas pesquisas, uns dizem lado direito, outros esquerdo e eu não consigo chegar a uma conclusão! ::dãã2::ãã2::'>

Quem já foi, ou tem essa informação, poderia me dizer???? :lol:

 

Aguardo retorno! ::otemo::

 

Abraços

Faby

 

 

Olá! na verdade acho que esse negócio do lado depende. rsrsrsrs

Não sei se o avião passa no meio das cordilheiras daí dá para ver dos dois lados do avião, ou se o avião pode descer de qlq lado da pista, dependendo do vento.rsrsrs

anotei no roteiro para ir do lado direito, mas não consegui marcar assento e me colocaram do lado esquerdo. A vista foi linda do mesmo jeito. rsrsrs

 

tenho um arquivo com bastante informações, mas não consigo anexar ele aqui.

me manda email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, me pareceu interessante essa festa, você já comprou tickets? Ouvi falar em Valparaiso e Vina del mar também seriam lugares interessantes, não vejo ninguém muito seguro quanto a qualidade do Ano Novo no Chile, estou começando a achar que não deve ser tão bom assim :(

Eu chegarei dia 28/12 e fico até 18/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...