Ir para conteúdo

MARÇO 2014 - REP. CHECA, ÁUSTRIA E HUNGRIA. - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera viajante, beleza?

Vou fazer uma viagem em março (graças à KLM) do dia 14 ao 31. Iniciando por Praga, quero passar por Cesky Krumlov, Vienna, Bratislava e Budapeste, e uma ou outra cidade pelo caminho. Nada certo, estou começando agora a planejar.

Gostaria de saber de vcs a documentação necessária, Vistos? Só passaporte mesmo? Vacina para entrar obrigatória? Seguro de vida?

Alguém sugere um roteiro alternativo, fora esses lugares que escrevi?

Alguém tem preços de transporte entre essas cidades, tempo de duração, e valores?

Hostel em Praga, alguém indica algum legal, barato e próximo dos atrativos?

Agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu AdrianoLB, muito útil sua resposta, meu caro. Acho que vou tomar trem entre algumas cidades, outros trechos vou de ônibus, me parece mais barato. Uma última pergunta: Tenho costume de reservar/pagar apenas a primeira noite nos hostels, somente para garantir. Caso goste continuo, caso não, dou o fora. Como pedem comprovante de hospedagem, será que poderiam "engrossar" por ter apenas 1 noite reservada. Abraço até mais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...