Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÃO DE HOSPEDAGEM/ALIMENTAÇÃO/PASSEIOS ARGENTINA/CHILE/BOLIVIA/PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos mochileiros, dia 13/01/2015 vou sair para minha primeira viagem longa fora do Brasil. Demorei meses pesquisando um roteiro que vai de Maringá-PR até o Machu Picchu de carro, passando por Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Até definir o roteiro a seguir:

 

Ida:

Maringá > Foz =

Puerto Iguazu > Salta

Salta > San Pedro do Atacama . passando pelas Salinas Grandes e o Paso Jama.

San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama > Arica . indo pela Panamericana 5

Arica > La Paz

La Paz

La Paz > Copacabana

Copacabana > Cusco

Cusco

 

Volta:

Cusco > Arequipa

Arequipa

Arequipa > Arica

Arica > Iquique

Arica ou Iquique

Iquique > San Pedro Atacama

San Pedro Atacama > Salta

Salta > Puerto Iguazu

Foz > Casa

 

 

Li inúmeros relatos incríveis aqui, os mesmo me ajudaram em tudo, queria agradecer a todos que se dispuseram a postarem seus relatos de viagem, pois ajuda muito principalmente pessoas como eu que ainda são marinheiros de 1ª viagem, em especial gostaria de agradecer a Suelih que me auxiliou muito em tudo.

 

Eu cheguei em uma etapa em que estou procurando hospedagens ( Hostels ou hotéis em conta ) e restaurantes ou locais para se fazer uma refeição para cada localidade onde vou passar e também agencias de passeios de confiança, sei que devo procurar quando chegar lá, contudo eu acredito que se eu for com alguma referência de locais por onde pessoas já passaram e recomendam seja melhor do que arriscar.

 

Por tanto, se puderem postar hospedagens, locais para refeições e agências ou mesmo passeios interessantes que conheçam nas cidades descritas em meu roteiro ou mesmo em alguma cidade próxima, ficarei realmente muito agradecido.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...