Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Tasca

RECOMENDAÇÃO DE HOSPEDAGEM/ALIMENTAÇÃO/PASSEIOS ARGENTINA/CHILE/BOLIVIA/PERU

Posts Recomendados

Olá amigos mochileiros, dia 13/01/2015 vou sair para minha primeira viagem longa fora do Brasil. Demorei meses pesquisando um roteiro que vai de Maringá-PR até o Machu Picchu de carro, passando por Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Até definir o roteiro a seguir:

Ida:

Maringá > Foz =

Puerto Iguazu > Salta

Salta > San Pedro do Atacama . passando pelas Salinas Grandes e o Paso Jama.

San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama > Arica . indo pela Panamericana 5

Arica > La Paz

La Paz

La Paz > Copacabana

Copacabana > Cusco

Cusco

Volta:

Cusco > Arequipa

Arequipa

Arequipa > Arica

Arica > Iquique

Arica ou Iquique

Iquique > San Pedro Atacama

San Pedro Atacama > Salta

Salta > Puerto Iguazu

Foz > Casa

Li inúmeros relatos incríveis aqui, os mesmo me ajudaram em tudo, queria agradecer a todos que se dispuseram a postarem seus relatos de viagem, pois ajuda muito principalmente pessoas como eu que ainda são marinheiros de 1ª viagem, em especial gostaria de agradecer a Suelih que me auxiliou muito em tudo.

Eu cheguei em uma etapa em que estou procurando hospedagens ( Hostels ou hotéis em conta ) e restaurantes ou locais para se fazer uma refeição para cada localidade onde vou passar e também agencias de passeios de confiança, sei que devo procurar quando chegar lá, contudo eu acredito que se eu for com alguma referência de locais por onde pessoas já passaram e recomendam seja melhor do que arriscar.

Por tanto, se puderem postar hospedagens, locais para refeições e agências ou mesmo passeios interessantes que conheçam nas cidades descritas em meu roteiro ou mesmo em alguma cidade próxima, ficarei realmente muito agradecido.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso