Ir para conteúdo

Mochilão América Central Julho 2015 30 Dias


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,

 

Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo.

 

Abraços nos falamos.

 

 

 

Oii Ully

 

incrível!!!!

Fiz Bolívia , chile e peru em julho 2014 e fiz a inka trail para o MP , foi animal recomendo super também!

Amaaaaaaria que você me passase seu roteiro dessa trip q vc vai fazer agora, please!!!

Quanto você pagou nas passagens? e ah quanto você ta programando pra gastar na trip fora as passagens?

 

 

beijo!!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eaii pessoal

 

Estou planejando também uma viagem de 1 mês pela America Central junto a um amigo, o roteiro seria mais parecido com o da Bruna, subindo do Panamá, até a Guatemala ou México. Tu já tem algumas cidades que gostaria de visitar concerteza?

Para esse trajeto vi passagem na Copa Airlines por 2.4k, chegaram a ver algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eaii pessoal

 

Estou planejando também uma viagem de 1 mês pela America Central junto a um amigo, o roteiro seria mais parecido com o da Bruna, subindo do Panamá, até a Guatemala ou México. Tu já tem algumas cidades que gostaria de visitar concerteza?

Para esse trajeto vi passagem na Copa Airlines por 2.4k, chegaram a ver algo?

 

 

 

oiii

 

então não tenho ainda, ainda to em processo de pesquisa, você já tem ?

Para quando você está planejando ir?

 

Nossa qual trecho você esta olhando por esse valor? so achei passagem muito mais cara , que com as taxas sai 3k , 3.1k muito caro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal! Ano passado Viajei para o Peru e este ano quero ir mais longe..

 

Vou fazer um mochilão na América Central, estou pensando em começar pelo México e ir descendo até a Costa rica ou Panamá e depois voltar para São Paulo por algum desses países, o maior problema são as passagens aéreas, é muito caro voltar por outro país, alguém que já fez isso pode me dar alguma dica? Vou fazer tudo sozinho e pretendo ir com uns 5 mil além do valor da passagem. Aliás, se alguém também procura companhia me avise. ::otemo::

 

Ainda não terminei o roteiro, mas pretendo começar na Cidade do México e ir descendo o país por Yucatan, Cancun, depois Belize e Guatemala, daí seguir em diante, caso eu não consiga um preço bom na passagem de volta por outro país, vou ter que me limitar à Guatemala e depois retornar para a cidade do México para voltar ao Brasil :cry:

 

Ahhh, e aliás, quem já fez um roteiro de 30 dias em algum país e lembrar quanto gastou, me fale pra eu ter uma noção de quanto levar ::cool:::'>

 

Qualquer coisa chama no Whatsapp: 11 947735308

 

 

Oi Junnior!

Vc já tem roteiro pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo.

 

Abraços nos falamos.

 

Oi Ully! Também tô querendo fazer uma viagem igual a sua, só que ainda tô muito no início tentando escolher os países e tal... pode me mandar o seu roteiro? Ajudaria bastante! Queria saber quanto saiu também, para eu saber se posso acrescentar países na minha ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola estou indo de carro, saio inicio de agosto, entraremos pela Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá e costa rica. Estamos indo de carro, Vamos nessa?

 

Tarrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...