Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão América Central Julho 2015 30 Dias

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Ano passado Viajei para o Peru e este ano quero ir mais longe..

Vou fazer um mochilão na América Central, estou pensando em começar pelo México e ir descendo até a Costa rica ou Panamá e depois voltar para São Paulo por algum desses países, o maior problema são as passagens aéreas, é muito caro voltar por outro país, alguém que já fez isso pode me dar alguma dica? Vou fazer tudo sozinho e pretendo ir com uns 5 mil além do valor da passagem. Aliás, se alguém também procura companhia me avise. ::otemo::

Ainda não terminei o roteiro, mas pretendo começar na Cidade do México e ir descendo o país por Yucatan, Cancun, depois Belize e Guatemala, daí seguir em diante, caso eu não consiga um preço bom na passagem de volta por outro país, vou ter que me limitar à Guatemala e depois retornar para a cidade do México para voltar ao Brasil :cry:

Ahhh, e aliás, quem já fez um roteiro de 30 dias em algum país e lembrar quanto gastou, me fale pra eu ter uma noção de quanto levar ::cool:::'>

Qualquer coisa chama no Whatsapp: 11 947735308

• Respostas 50
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok.

Tarrc

tarrc@erominas.com.br

Desistiu da América Central?
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Também estou querendo fazer um mochilão de uns 30 dias na América Central, do Panamá a Cancun.

Para quem está com dúvida em relação às passagens, tenho visto preços muito bons. Se eu tivesse certeza das datas já comprava.

Encontrei para novembro/2015 por R$1.500, mesmo com o dólar nas alturas!! ::ahhhh:: Procurem no Google Flights

http://goo.gl/flights/xDwJ

Abraços,

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom Dia Galera!!!!

To muito interessado em fazer esse rolê pela América Central... minha idéia seria subindo... do Panamá... até Cancun.

Minha data de viagem é Junho ou Julho 2016. - Pretendo fazer com 25 dias... no máximo 28

Nesse ano fiz Bolívia/Chile/Peru - Achei animal e despertou o meu instinto mochileiro... haha

Problemas iguais com relação ao preço da passagem que tá mto.. mto caro.. mais de 3k

Se tiverem e puderem... me add em algum grupo de Whats paraesse fim... DDD 15 991157607

Vlw

Postado
  • Membros
Olá,

Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo.

Abraços nos falamos.

oi..vc fez a viagem,como foi?

tô indo em janeiro fazer a america central,se vc tiver algumas dicas pra me dar fico grata..

Postado
  • Membros
Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok.

Tarrc

tarrc@erominas.com.br

Desistiu da América Central?

Desisti não, estou saindo dia 05/02/2016 para Uschuaia e agosto talvez America Central, caso não de pra ir em 2016 em 2017 com certeza irei, vamos nos programar.

TARRC

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera bonita!! Tô de volta a ativa :)

Pretendo fazer um mochilão pra América Central, 30 dias, entre Abril e Maio (Pode ser Março também).

Alguém indo pra essa data? Pretendo iniciar essa semana o roteiro...

Não defini nada ainda, por isso estou aqui, quero companhia (cansei de viajar solo).

Estou vendo passagens Sao Paulo x Cancun por R$ 1.600,00 com um amigo.

Seguem meus dados para contato.

Facebook: www.facebook.com/iliciojr

Whats: 19 99661-4880 (Vivo)

E-mail: ilicio@msn.com

Abraços

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou montando meu roteiro para mochilão de uns 25 dias pela America Central em Junho/2016. Se alguem tiver interesse e puder me ajudar, por favor entre em contato comigo!

Facebook: Rodrigo Salin

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Eai pessoal, já realizaram essa trip ? Estou com planos de ir em breve. Gostaria de ouvir relatos e dicas sobre tudo, principalmente sobre hostels, vistos/passaporte, cambio de moedas. Qualquer coisa entrem em contato no whastapp 011999866501. Poderia rolar um grupo de dicas só para América central.

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.