Ir para conteúdo

Sozinha ( mas não solitária) em Natal e Pipa/ RN ( abril/2015 - com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Cris

Obrigado pela informação, um restaurante com uma comidinha boa faz toda diferença, me responde uma coisa? como esta o clima no rio? estou indo ai dia 15/05, por que BH ta frio demais.....rsrsrsrs

ABS!!!!

 

Crisley, de nada!

O clima no Rio está melhorando, está ficando mais fresco. É provável que você pegue chuva nessa época.

Link para o comentário
  • Membros
sempre "trombando" com os seus relatos por aqui e me encorajando a mochilar sozinha pelo nordeste também. Estou indo para Recife em maio, sozinha. Quem sabe numa próxima mega promoção de passagens eu me jogo em Natal! Volto aqui e pego as suas dicas, adorei a do barco all inclusive ::cool:::'>

 

Olá Paty, vai ficar onde em recife?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Cristiane,

 

Serão 5 dias cheios, pois chego meia noite em Natal, porém no sexto dia irei para Fortaleza e depois Canoa Quebrada-CE.

 

Meu roteiro será +/- assim:

Primeiro dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio de buggy e jantar

Segundo dia - Pousada em Ponta Negra e ida p/ Pipa: café da manhã na pousada, transfer p/ Pipa

Terceiro dia - Pousada em Pipa: café da manha, passeio a definir, jantar

Quarto dia - Pousada em Pipa e ida p/ Ponta Negra: café da manhã na pousada, transfer p/ Ponta Negra

Quinto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio cajueiro, almoço e jantar

Sexto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã e transfer aeroporto.

 

O que você achou da minha programação?

 

 

Olá Cristiane, muito legal teu roteiro de viagem!

 

Estou indo p/ Natal em junho, irei passar 6 dias e vou basear meu roteiro de viagem na sua experiência.

 

Fiquei na dúvida se tem o transfer de Ponta Negra (Pousada)/Pipa/Ponta Negra (Pousada) e qual o valor? Não estou querendo enfrentar o busão rsrsrs

 

abraço!!!

Olá, Sidney!

Você vai ficar 6 dias cheios em Natal ou está contando a data de chegada e saída também?

Na orla de Ponta Negra, você encontra várias agências e é possível ter transfer para Pipa. Transfer é sempre mais caro.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Sidney!

 

Gostei do teu roteiro, até porque é bem parecido com o meu, mas, depois da minha experiência lá, eu abriria mão do passeio no Cajueiro para ficar mais um dia em Pipa. Não tem comparação! Nem será época de caju e você só verá as folhas e galhos. É bem impressionante, mas é só isso. Eu voltaria só para Ponta Negra para curtir um pouco da orla à noite e ir para o aeroporto no dia seguinte.

 

Essa é uma ideia a não ser que seja um sonho teu conhecer o Cajueiro ou se vc vai aproveitar para conjugar com o passeio nos Parranchos (só vale a pena com maré baixa).

 

Se for realmente necessário sair de Pipa logo após o café, no mesmo dia será possível ir para o Cajueiro (fecha às 16 ou 17h). Ainda mais se for transfer privado que não fica parando Não precisa reservar o dia para o Cajueiro, lá dentro em 20/30 minutos você vê tudo, tira fotos com calma e ainda faz compras na feirinha. No dia seguinte você poderia aproveitar para curtir a praia de Ponta Negra de manhã ou fazer um outro passeio.

 

Se você fechar transfer, tem a opção de sair mais tarde de lá ou, pelo menos, não logo após o café da manhã. Eu aproveitei o passeio bate e volta como transfer, então tinha que sair às 15h. Mas, se você fechar transfer privativo pode escolher o horário que sairá. Além das praias, tem lagoas por lá. Não as conheci porque não deu tempo. Vale muito a pena curtir as praias.

 

Olá Cristiane,

 

Serão 5 dias cheios, pois chego meia noite em Natal, porém no sexto dia irei para Fortaleza e depois Canoa Quebrada-CE.

 

Meu roteiro será +/- assim:

Primeiro dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio de buggy e jantar

Segundo dia - Pousada em Ponta Negra e ida p/ Pipa: café da manhã na pousada, transfer p/ Pipa

Terceiro dia - Pousada em Pipa: café da manha, passeio a definir, jantar

Quarto dia - Pousada em Pipa e ida p/ Ponta Negra: café da manhã na pousada, transfer p/ Ponta Negra

Quinto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio cajueiro, almoço e jantar

Sexto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã e transfer aeroporto.

 

O que você achou da minha programação?

 

 

Olá Cristiane, muito legal teu roteiro de viagem!

 

Estou indo p/ Natal em junho, irei passar 6 dias e vou basear meu roteiro de viagem na sua experiência.

 

Fiquei na dúvida se tem o transfer de Ponta Negra (Pousada)/Pipa/Ponta Negra (Pousada) e qual o valor? Não estou querendo enfrentar o busão rsrsrs

 

abraço!!!

Olá, Sidney!

Você vai ficar 6 dias cheios em Natal ou está contando a data de chegada e saída também?

Na orla de Ponta Negra, você encontra várias agências e é possível ter transfer para Pipa. Transfer é sempre mais caro.

Link para o comentário
  • Membros
Obrigado pelo relato, estou programando minhas férias e fico 2 dias em Ponta Negra e 4 dias na Pipa. Foi de grande valia sua experiência, já estou com água na boca de fazer o passeio gastronômico que vocês fez rsss

 

jrickhard, eu adorei esse passeio! Não fiz mais nenhum por lá porque não tive tempo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...