Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sozinha ( mas não solitária) em Natal e Pipa/ RN ( abril/2015 - com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fiz uma viagem inesquecível para o Rio Grande do Norte no período de 04/04 a 11/04. Lugar maravilhoso! Logo de início, peço desculpas pela qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular.

Posted Images

• 2 meses depois...
  • Membros

Oi, Tati!

Desculpe a demora em responder.

Sou suspeita em falar de viagens solo, pois se tornou meu vício kkk. Mas, você escolheu bem o lugar para começar a viajar sozinha. No nordeste, todos são muito receptivos e fica muito fácil. Se você se hospedar em hostel então, será melhor ainda.

O Rio Grande do Norte é um espetáculo e a Praia da Pipa é a jóia da coroa. Vale muito a pena.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abç.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá!

Meu Deus, me desculpe!!!

Quase um ano de atraso para responder uma pergunta...

Bom, vou responder mesmo assim, pois pode aparecer alguém que queira fazer essa viagem atualmente e esteja curioso.

Em qualquer lugar que eu vou, faço como procedo na minha cidade. Seja no quesito segurança ou se eu quero chegar a algum lugar que não conheço.

Aqui no Rio e em qualquer lugar de praia que eu vá, procuro ficar perto das barracas. Consumo uma besteirinha, faço amizade com o dono da barraca (digo que vou recomendar na internet - realmente faço isso) e ele fica de olho nas minhas coisas para mim. Sempre deu certo (em qualquer lugar).

Link para o post
  • Membros
Em 19/11/2017 em 00:50, [email protected] disse:

Oi Cristiane, tudo bem? Como vc fez com relação aos seus pertences na hora de mergulhar no mar? Rs. Vou no começo de dezembro sozinha também. Obrigada

Olá!

Meu Deus, me desculpe!!!

Quase um ano de atraso para responder uma pergunta...

Bom, vou responder mesmo assim, pois pode aparecer alguém que queira fazer essa viagem atualmente e esteja curioso.

Em qualquer lugar que eu vou, faço como procedo na minha cidade. Seja no quesito segurança ou se eu quero chegar a algum lugar que não conheço.

Aqui no Rio e em qualquer lugar de praia que eu vá, procuro ficar perto das barracas. Consumo uma besteirinha, faço amizade com o dono da barraca (digo que vou recomendar na internet - realmente faço isso) e ele fica de olho nas minhas coisas para mim. Sempre deu certo (em qualquer lugar).

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • Membros

Adorei o relato! Vou sozinha na primeira quinzena de dezembro. Pretendo passar alguns dias em Natal e outros em Pipa. O que recomenda? Desço de avião em Natal, tinha pensando em ir antes a Pipa e na volta já ficar em Natal até o dia de partida. 

Melhor passar fds em Pipa ou Natal? E quantos dias recomendaria em cada?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...