Ir para conteúdo

Intercâmbio de 1 mês: Canadá ou Irlanda?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Estou me organizando para fazer um intercâmbio de 1 mês em junho/2016, só que não sei se vou para o Canadá ou para Irlanda.

Meu objetivo na viagem é aprimorar meu inglês, pois faço faculdade de Engenharia e acho que um intercâmbio no currículo iria ser um diferencial.

Peço que me ajudem nessa decisão de local e que me recomendem cidades e escolas em cada um deles.

Agradeço desde já.

 

Atenciosamente,

 

Bianca Blum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

No Canadá também tem muuiiitos brasileiros.

Fiquei lá 1 ano e morei em Vancouver e em Toronto... nas duas, quando estudei, foi na escola Tamwood International School... gostei bastante.

 

Mas o que depende é de você em aprender o inglês e evitar o português... esses dois países estão abarrotados de brasileiros, rs.

 

Se quiser ir pro Canadá e tentar ficar longe de brasileiro, e dar um foco real no inglês, pense a respeito de ir para Calgary ou Edmont.... na época de junho é verão então acho que o clima será ótimo. Nesses lugares o inverno é de -20C +/- kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bianca,

 

Avalie a possibilidade de ir para Malta. País com bom clima, inglês britanico e poucos brasileiros se comparado com irlanda e Canada.

 

Deusdeth: Verifique nos sites de agencias especializadas em intercambio como:

 

www.experimento.org.br

www.ef.com.br

 

Recomendo ambas.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...