Ir para conteúdo

De carro: Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia e Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Amigo Boa Tarde espero que possa me ajudar estou pensando em fazer uma viagem ao paraguay tenho pouco tempo mas quero conhecer assunção estou pensando em sair de Santana de Parnaiba Cidade proxima a São Paulo Capital ir sentido interior de são paulo passando por Londrina e outras cidades ate chegar a Foz la pretendo ficar dois dias para conhecer as cataratas la vamos direto a assuncion são uns 325 kms de ciudad del este,chegando a assuncion vou me hospedar em um ibis mesmo para não gastar muito dinheiro e conhecer a cidade.Mas tenho duvida se a estrada que liga ciudad del este a assuncion saõ boas e se a muito risco de assalto?

 

SE PODER ME RESPODER VOU FICAR MUITO MUITO AGREDECIDO

 

fIQUE COM dEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

de todas as vz que fui ao paraguay fui de bus de cidade d lest ate asuncion só tem cidades pequenas e pobres e a estrada nao tem nada demais, porem fiz durante o dia a noite nao sei se ocorre problemas só oriento tu fazer durante o dia porque a noite nao tem nada p te socorrer a estrada é tipo deserta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Interessante o seu percurso! Parabéns pelo relato e pelo Blog!

Vou fazer uma viagem de Maringá até Arica agora em Maio de 2012. Na ida quero passar pelo Paso de Jama. Na volta gostaria de passar pelo Paso Sico. Vou com um Gol 1.0 G5 2011. Voce q ja fez o percurso, recomenda? Tem postos de combustível entre Socaire e San Antonio de Los Cobres? Qual a distancia entre os dois vilarejos? Quantas horas gastarei nesse trecho?

Contando com sua atenção, antecipo agradecimento.

 

Grato!

Eliézer.

 

PS.: Irão eu, minha esposa e um filho de 4 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...