Ir para conteúdo

Mochilão BOL/CHI/PER - 29/12/2015 ~ 25/01/2016 - Dúvidas.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Estou organizando um mochilão para os destinos preferidos dos mochileiros na América do Sul. Sei que está em cima da hora e muita coisa não organizei ainda.

 

Meu objetivo é fazer o destino BOLÍVIA - CHILE - PERU, entre 29/12/2015 e 25/01/2016, seguindo o roteiro padrão que se encontra aqui no fórum.

 

Fatos e dúvidas:

 

Comprei a passagem para o Aeroporto Internacional de Viru-Viru, Santa Cruz, por 1000 reais (2 pessoas). Gostaria de fazer o trajeto com o trem da morte, mas achei que seria um pouco cansativo. Perdi muita coisa?

 

Chegaremos em St. Cruz no dia 30 de dezembro. O que é melhor de se fazer nessa data? Vi em alguns relatos que não compensa passar o ano novo em Uyuni, então pensei em ir para La Paz. É uma boa idéia? Existe outra boa opção?

 

Faz sentido, caso eu vá para La Paz passar o Reveillon, ir em 02/01 para Sucre e seguir o roteiro "normal", ou é melhor inverter toda a programação?

 

Espero ajuda pessoal, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...