Ir para conteúdo

Motociclistas do vale do Paraíba (SP) para viajar fds


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho interesse.

Espero que seja acertado para um fds sem chuvas..rs

A intenção é acampar ou ficar em hotel/hostel/pousada?

Aguardo mais detalhes.

 

A propósito, a muito tenho interesse em São Tomé das Letras. Já esteve por lá?

Se tiver interesse e disponibilidade podemos ir lá ainda este ano. Entrarei de recesso entre o natal e o ano novo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Fala ae Wendel e Lucas.

 

Sou de SJC. Curto umas viagens, mas procuro sempre andar por estradas de terra, rotas alternativas.

Já fui pra São Tomé das Letras de moto. Na verdade fui até Viçosa por esse esquema e na volta passei por lá. Tenho uma XR200 ano 1995, mas modelo 1996 kkkkkkkkkkk.

Se gostarem desse esquema me mandem uma msg ou adicionem no face.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala, Bruno!

Não tenho experiência na terra, mas como minha motoca tbm é on/off, topo fácil um role pela estradas não asfaltadas, fazendo estas rotas alternativas de que vc comentou.

Já tem algo programado?

 

Então, fui no ano novo pra Caraguá pela estrada da Petrobras (SJC- STA BRANCA - SALESÓPOLIS - CARAGUÁ). Agora nada programado. SFX é legal, as estradas são tranquilas.

Link para o comentário
  • Membros

Bruno,

Nunca fui a SFX. Mas sei que tem algumas cachoeiras bacanas lá. Portanto seria interessante num fim de semana sem chuvas, para poder aproveitar e conhecer o máximo possível a cidade.

 

Felipe,

Uma rota, que acho que seria legal, é Cunha>Paraty>Ubatuba, e talvez subir por Caraguá. Não sei se já fez este trajeto.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...