Membros Luiz Morsch Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Estamos partindo na 1° quinzena de março, (talvez dia 10) para a região dos 7 lagos Argentinos. O roteiro será o seguinte: Santa Cruz do Sul, Buenos Aires, Bariloche, San Martin de Los Andes, Junin, Pucon, Villa Rica, Santiago, Mendoza e Santa Cruz do Sul. Serão em torno de 6.200 Km a ideia é fazermos em duas semanas, confirmados até o momento; uma Tiger Explorer e uma BMW 650. Estamos enviando este convite, para mais dois motociclista no máximo. Quem estiver com interesse, vamos nos falando. Obs: iremos pegar em torno de 180 km de ripio. Link para o comentário
Membros lomamartins Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 São quantos dias ? Link para o comentário
Membros Luiz Morsch Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Nosso planejamento e de duas semanas! Link para o comentário
Membros Eulalio Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Olá Luiz, tenho interesse sim mas preciso de mais info. Sairiam de onde? Já está tudo confirmado como data, etc? Como faço para combinarmos? Link para o comentário
Membros Paulo Barcellos Postado Março 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2016 Boa tarde! Tenho interesse, fiz ano passado o inverso, como posso contatar com vocês! Sou de POA -RS tenho uma GS 2015 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.