Ir para conteúdo

Cazaquistão - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Opa!

 

Entao, meu nome e Fabio e eu devo passar de seis a um ano na Asia Central!

Devo ficar situado no cazaquistao! E de la viajar a mais lugares...

 

Ai queria saber se alguem ja foi pra la, se tem infos com relacao a lugares para ir, vistos para brasucas e tal!

Qualquer ajuda e bem vinda!

 

Ah sim, eu estou na Africa. Saio direto daqui para la!

 

bom...meu e-mail e fabiompalves@yahoo.com.br

 

Valeu galera!

 

Fabio Mesquita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fábio,

Infelizmente eu não tenho muita info deste país, mas o pouco que sei, quando pesquisei há um tempo atrás, é que brasileiros precisam de vistos. O visto segue o mesmo esquema da Russia, onde é preciso dizer data de entrada e saída, alem de ter carta convite e não sei se vc pode ficar 6 meses ou mais. Acho que tem um limite de tempo, como em todos os ex paises da União soviética. Se não me engano o consulado deve ter na Russia e na Europa. De uma olhada do site do: www. vistos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Enviado em: Seg Mar 15, 2010 7:59 pm

por fabiompalves

 

Opa!

 

To morando na asia central faz uns dois meses e em agosto quero fazer uma trip na regiao!

A ideia basica e a seguinte:

 

Cazaquistao – Uzbequistao – Quirguistao – China (Karakoram Highway) – Paquistao (Karakoram Highway) – India

 

Ai como voce organiza tudo sobre a asia, queria saber se vc sabe alguma coisa da Karakoram highway...

 

Valeu!

=====================

Ola Fabio,

 

Que legal que vc esta morando na Asia central. Depois vc tem que nos dar as suas dicas. Infelizmente nao sei muito da Karakoram hwy, alem do que leio. So sei que se entra pelo Paquist'ao, na fronteira com a China e so da pra andar nos meses de calor.

Te aconselho a entrar no forum do Lonely Planet e ate ler no site deles as dicas que eles postam.

 

Muito boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Fábio e amigos.

 

Estou começando a planejar uma viagem que gostaria de fazer pela Ásia Central e passar por essas ex-repúblicas soviéticas. Mais notadamente os seguintes países. Cazaquistão, Quirguistão, Tadjiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão. Penso em vir da Rússia para esses países.

 

Começarei a pesquisar as coisas do visto e tudo mais. Mas gostaria de saber mais informações sobre esses procedimentos.

 

Os custos diários de acomodação, transporte e comida.

 

E se é tranquilo se deslocar nesses países.

 

Abraços

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...