Ir para conteúdo

MOCHILÃO JAN/2016 - BOIPEBA/MORRO DE SÃO PAULO/BARRA GRANDE/ITACARÉ/ARRAIAL D'AJUDA + Fotos + Custo


Posts Recomendados

  • Membros
Muito bom o Relato Karine!

 

Vou fazer so Morro SP, o que mais me preocupa é a viagem. Não sou acostumado com mar-aberto, então nao quero sair direto de SSA para Morro. Devo ir optar pelo Semi-Terrestre.

 

Mais gostei das dicas, muito legal mesmo. Parabéns!

 

abs,

 

Thiago

 

Semi terrestre? Como funciona?

Mas eu diria que é uma viagem calma, de ssa pra morro dura cerca de 2:30h de viagem e economiza bastante do seu tempo! Boa sorte e boa viagem, curta demais aquele pedaço do paraíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito legal Karine seu relato. amo ler essas experiências de viagem! Gostei de saber um pouco mais a respeito de Barra Grande, pois um dia ainda pretendo ir lá :) e sobre Arraial D'ajuda também! Em relação à Morro de São Paulo realmente lá é incrível, já fi algumas vezes com umas amigas (até porque moro consideravelmente perto - Salvador rsrsr) e tive ótimas experiências lá. Agora, achei que você pagou uma pouco caro na diária do hostel. Quando fui lá em setembro de 2015 pagamos 180,00 por três diárias e ficamos no Che Lagarto. Foi minha primeira vez em um hostel e amei! Realmente o clima do Che Lagarto é maravilhoso. Fui em Janeiro deste ano também pra Itacaré, mas não conseguimos ficar no Che Lagarto e sofri muito por isso. Ficamos em outro hostel. Mas, enfim, o que vale é a experiência! Obrigada pelas dicas e as fotos estão ótimas! Boipeba é um sonho mesmo :)

 

Obrigadaaaaaa, Lizandra ::love::

Pagamos caro mesmo em relação aos outros hostels que ficamos, mas foi tudo em cima da hora e em alta temporada, então consideramos como um presente diivino hahaha ja tinhamos ido em outros 3 hostels e estavam todos esgotados. Vá a barra grade sim, lá é incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Ola Karine!

 

Estou planejando uma trip parecida pra Novembro: Barra Grande/Itacaré, talvez estenda a Morro de SP que já Conheço e é minha grande paixão! ::love::

Arraial d'Ajuda já fui a partir de porto seguro e é muito bom tbm!

 

Gostei muito do seu relato, vou pegar algumas dicas , já que são atuais...

Ansiosa pra que chegue logo novembro ::hãã2::

 

abs.

Oi Pam!

Quais as datas que Vc planeja ir? Vou entre os dias 28/10 e 04/11... Itacaré e dps Barra Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Karine!

 

Que viagem maravilhosa! Vc chegou a visitar Taipu de Fora? Se sim, como fez pra chegar lá? Eu tbm vou ficar no Ganga Zumba...

 

Quanto a Itacaré, quais praias vc visitou? As trilhas foram tranquilas? Seguras?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Bruna!

 

Ainda não fui, mas acho que posso te ajudar!

De Barra Grande, saem jardineiras ( pick ups abertas) para Taipu de fora, no e-mail de reserva do Ganga eles informam q o valor é de R$25 ida e volta mais ou menos.

Vi também que dá pra ir de quadriciclo, ou a pé pela praia mas e uma caminhadinha....

 

como vc vai primeiro que eu, posta aqui depois sua experiencia por la!

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite Karine!

 

Que viagem maravilhosa! Vc chegou a visitar Taipu de Fora? Se sim, como fez pra chegar lá? Eu tbm vou ficar no Ganga Zumba...

 

Quanto a Itacaré, quais praias vc visitou? As trilhas foram tranquilas? Seguras?

 

Obrigada!

 

Oi, Bruna

 

Então, eu fiquei apenas dois dias em barra grande. No ganga zumba eles te dao varias dicas e te dizem todos os preços e passeios. O pessoal te busca no hostel e tudo. Eu optei por fazer o da pedra furada porque era mais jogo pra mim na epoca. Não sei a distancia entre barra grande e taipu de fora mas la você com certeza consegue se decidir do melhor jeito de chegar la.

 

Em itacaré eu visitei a praia da concha, fiz a trilha pra prainha (é facil pra media e dura em torno de 40min ida) e vale super a pena. Tambem visitei outras 2 praias que nao me lembro o nome, mas fica uma seguida da outra. Todas dao pra ir a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...