Ir para conteúdo

Alguém indica alguma escola de cursos de Design na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, boa noite, tudo bom? Sou nova aqui então não sei muito bem se vocês podem me ajudar ou se eu posso fazer esse tipo de pergunta por aqui, hahaha. Mas estou com bastante dificuldade de encontrar um lugar pra fazer um curso.

Bem, pra explicar melhor, estou programando ir pra Europa em Julho para fazer um curso de Design Gráfico. Acabei de me formar e estou querendo me especializar nessa área. Estou planejamento fica no máximo uns 15 dias, então queria cursos curtos, tipo short 'courses'. Os cursos não precisam necessariamente ser em alguma faculdade, pode ser cursos simples ou diferentes. Achei aquela Saint Martin, em londres, e eles tem vários short courses bem legais. Mas queria achar um em Paris, Itália ou Espanha.

 

Alguém pode me ajudar??? Obrigada desde já!! :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade eu achei bastante curso em inglês na europa, o problema era a duração muito longa. Eu não posso ficar muito tempo por lá.. E outra, eles fazem bastante cursos de verão justamente pra receber pessoas de fora! Então quanto a isso fico mais tranquila.. Mas entendo seu questionamento, obrigada pelo interesse e resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...