Ir para conteúdo

Eurotrip EM VÍDEO!! - Sozinho 23 dias - Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã e Berlim! JUN 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Londres - Tour, M&M's e brinquedos 1/4:

 

Vamos começar a falar de Londres??

Mas antes eu preciso contar um pouco de como foi a viagem de Paris para Londres...

Como eu só havia comprado viagens de avião durante esse mochilão, resolvi que gostaria de fazer uma viagem de trem! ::tchann:: E foi essa a viagem que optei, de Paris para Londres, o trem é muito confortável, dividido em acentos para duas pessoas que viram mesas para poder comer, colocar notebook, etc. Ao meu lado sentou uma senhora MUITO simpática, inglesa, conversamos por mais de duas horas, quando eu disse que era brasileiro ela sorriu e falou que a filha dela havia se casado com um brasileiro, eu falei algo como "nossa que legal e ela mora no Brasil?" ela sorriu e disse que infelizmente a filha havia falecido em um acidente de avião, mas que o marido havia sobrevivido. Eu lamentei e ela então falou que ele era músico, nesse momento eu nem acreditei, mas perguntei se ele era famoso... Ela afirmou que sim e perguntou se eu conhecia Herbert Vianna, de uma banda chamada Paralamas do Sucesso... Sério :shock: é o tipo de coisas que só de escrever aqui para vocês me arrepia, qual a chance, de eu estar dividindo meus biscoitos e tomando um chá da tarde com a sogra de um ídolo meu Herbert Vianna em um trem indo de Paris para Londres, algo ali me dizia que ainda tinha muitas aventuras por vir, e que a vida é cheia de boas surpresas, a dica que eu posso dar aqui é "não tenham medo de conversar com as pessoas, se ela não corresponderem bem, ok, mas não deixem de conversar, uma senhora de 83 anos me deu a viagem mais agradável de todo o mochilão".

 

Cheguei em Londres e logo na estação minha amiga Lais aqui do Brasil estava me esperando (em Londres fiquei na casa dela e economizei hostel, além de ter uma ótima guia brasileira por toda a cidade (Muito obrigado Laisss!) ::hahaha::

 

Na estação tiramos fotos na plataforma do Harry Potter (eles cobram a foto oficial que é uma facada, mas você pode tirar com a sua câmera que é de graça), logo depois de chegarmos na casa da Lais, almoçamos e saímos para explorar a cidade, vimos o Big Ben, National Gallery, uma das maiores lojas de M&M's do mundo, comemos no Shake Shake (hamburgueria deliciosa!! Recomendo o milk shake maltado) e visitamos uma das maiores lojas de brinquedos do mundo, a Hamley's!

 

Assista a baixo como foi esse meu primeiro e intenso dia em Londres!! :lol::lol:


Editado por luan.dv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala ae Luan bom dia, acompanhei todo o seu relato e vc acabou sendo um grande influenciador na trip que farei em junho junto ao meu intercâmbio e vai acabar que estarei no período do solstício e quero muito ir à Stonenhenge e queria saber como vc foi, se foi por agência ou por conta própria. Vc poderia me detalhar custos, horários e tal. Desde já te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala ae Luan bom dia, acompanhei todo o seu relato e vc acabou sendo um grande influenciador na trip que farei em junho junto ao meu intercâmbio e vai acabar que estarei no período do solstício e quero muito ir à Stonenhenge e queria saber como vc foi, se foi por agência ou por conta própria. Vc poderia me detalhar custos, horários e tal. Desde já te agradeço.

 

Fala Marcos beleza??

 

Então cara, minha amiga Lais que comprou, porém fomos de ônibus, se não me engano saiu algo em torno de 35 Libras o ônibus nos deixou em Stonehenge e nos trouxe de volta a Londres ao meio dia do dia seguinte, comida compramos tudo em Stonehenge (e umas biritas tbm ::otemo::::hahaha:: ) e passamos a noite no festival, então não tivemos gastos com hospedagem.

 

Eu só não sei informar qual empresa era o nosso ônibus, mas tinham MUITOS indo para la! ::hãã2::

 

Grande abraço! E qualquer dúvida grita! (se eu não responder aqui manda no meu instagram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Londres - Especial Harry Potter:

 

Bom primeiramente tenho que me desculpar pela demora entre uma postagem e outra!!

Minha vida esta uma verdadeira correria!!

 

Porém agora vou selar o compromisso de finalizar todo o relato até julho!

Então teremos 1 postagem desse relato por semana aqui. ::otemo::

 

Esse post é para quem é fã de Harry Potter e realmente tem o interesse de ir visitar o museu, porque apesar de ser muito legal, eu acho um passeio caro e que toma praticamente um dia todo, e se alguém que não gosta de Harry Potter me perguntar se deve ir junto com os amigos, eu recomendo que vá para algum pub ou visite algum dos outros tantos museus gratuitos espalhados por Londres!

 

Mas como eu sou completamente louco por Harry Potter ::hahaha:: eu precisava ir!!

E valeu muito a pena, não pensem que é um parque temático como na Disney, não... é um verdadeiro museu, mostrando como eram feitas as gravações, roupas originais usadas pelo elenco, a maquete de Hogwarts (muito legal), lojas, doces, Hogsmade, cerveja amanteigada, o quarto dele em baixo da escada, enfim posso garantir que se você é um fã da saga, vai curtir demais (eu não comprei nada além da cerveja amanteigada que é quase um Dolly com chantili ::lol4:: mas eu tinha que provar! Então o maior custo que tive foi realmente o ingresso de entrada que é bem salgado, algo em torno de 45 Libras (uns 200 reais)

Enfim acredito que vale muito a experiência. Se você tem criança MUITO pequena e que não conhece a história também não recomendo... Pois como eu disse não é um parque de diversões... Vai entreter apenas quem gosta da história, agora se você for fã vai fundo! haha

 

Assista a baixo como foi essa visita ao museu do Harry!! :lol::lol:

 

Até semana que vem, com a parte 3 de Londres, onde vou contar sobre o Pub Crawl e a vida noturna de Londres!! ::hahaha::


Editado por luan.dv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Londres - Um Dia no Museu

 

Fala meus amigos mochileiros!!

 

Nesse terceiro dia, visitamos o Science Museum e o Natural History Museum ::hãã2::

São muito legais, mesmo que você não seja o maior fã de ciências ou história natural, vale muito a pena!

 

Ambos os museus são muito interativos, tem jogos, quase tudo tem a história de um jeito bem didático e o melhor de tudo, são gratuitos!! ::otemo::

Logo, você pode fazer como eu e reservar uma tarde para visitar alguns museus sem gastar nenhum centavo e a noite ainda esticar para um delicioso pub Londrino e tomar uma ótima cerveja ou sair para comer algo! ::hahaha::

 

Esse dia foi muito bacana e o melhor é que fizemos tudo de metrô, essa é uma boa dica, nós SÓ utilizamos ônibus e metrô por Londres, agradeço muito a minha amiga Lais que nos guiou haha, porém não é tão complicado! É só prestar atenção e existem aplicativos que podem te ajudar com isso.

 

Vejam um pouco de como foi esse dia cultural com visitas aos museus de Londres, no vídeo abaixo!


Editado por luan.dv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...