Ir para conteúdo

Surf trip Costa Rica Pura Vida novembro ou dezembro de 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera. To procurando companhia ou companhias pra retornar à CR. Fui pra la em 2014... fui pro norte em AVellanas e tamarindo. Centro em Jaco e Boca Barranca e sul em Pavones. Essa ultima sonho em voltar desde entao rs. As ondas de la nao sao dificeis de surfar, com meu surf intermediario fraco surfei ondas inesqueciveis... em poucos dias la se consegue uma boa evolucao. A ideia eh uns 7 a 10 dias e de carro pra nao perder muito tempo se deslocando e surfar todos os dias ate ficar sem braco rs. Na ultima quinzena de novembro ou inicio de dezembro.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi estou querendo ir em março de 2017, pensei em ir para Tamarindo também, pela concentração de ondas, mas queria descer até Pavones. Vi que tem um aeroporto que fica bem mais perto de Tamarindo, em Liberia. Não vi muitos relatos de pessoas usando esse aeroporto, mas vi passagens praticamente o mesmo preço do que para San Jose. Pensando em deslocamento, não seria interessante descer em Liberia?

 

oi, estou indo com meu namorado dia 08 de novembro voltando dia 18. primeira parada em tamarindo. vc que ja foi, sabe qual é o melhor meio de ir do aeroporto de san jose pra tamarindo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

é se eu soubesse antes ia optar em descer neste aeroporto perto de tamarindo, mas agora que já comprei as passagens pra descer em san jose, estou pensando em pegar um aviao interno la de san jose ate o aeroporto de tamarindo (tem voos internos pela sansa regional e nature air), custa certa de 50 dolares, pra quem nao ta afim de ir de busu achei uma boa opção.

 

Oi estou querendo ir em março de 2017, pensei em ir para Tamarindo também, pela concentração de ondas, mas queria descer até Pavones. Vi que tem um aeroporto que fica bem mais perto de Tamarindo, em Liberia. Não vi muitos relatos de pessoas usando esse aeroporto, mas vi passagens praticamente o mesmo preço do que para San Jose. Pensando em deslocamento, não seria interessante descer em Liberia?

 

oi, estou indo com meu namorado dia 08 de novembro voltando dia 18. primeira parada em tamarindo. vc que ja foi, sabe qual é o melhor meio de ir do aeroporto de san jose pra tamarindo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu estou indo dia 20/11 e volto dia 3/12, qualquer parada dá um alo!

 

abs

 

Raphael

 

 

Fala galera. To procurando companhia ou companhias pra retornar à CR. Fui pra la em 2014... fui pro norte em AVellanas e tamarindo. Centro em Jaco e Boca Barranca e sul em Pavones. Essa ultima sonho em voltar desde entao rs. As ondas de la nao sao dificeis de surfar, com meu surf intermediario fraco surfei ondas inesqueciveis... em poucos dias la se consegue uma boa evolucao. A ideia eh uns 7 a 10 dias e de carro pra nao perder muito tempo se deslocando e surfar todos os dias ate ficar sem braco rs. Na ultima quinzena de novembro ou inicio de dezembro.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi NanaRamos, também estou indo em março2017 para Tamarindo. Já viu algo ? Vamos trocar umas infos... Ta pensando em ficar quanto tempo ?

Abs,

Rodrigo

 

Oi estou querendo ir em março de 2017, pensei em ir para Tamarindo também, pela concentração de ondas, mas queria descer até Pavones. Vi que tem um aeroporto que fica bem mais perto de Tamarindo, em Liberia. Não vi muitos relatos de pessoas usando esse aeroporto, mas vi passagens praticamente o mesmo preço do que para San Jose. Pensando em deslocamento, não seria interessante descer em Liberia?

 

oi, estou indo com meu namorado dia 08 de novembro voltando dia 18. primeira parada em tamarindo. vc que ja foi, sabe qual é o melhor meio de ir do aeroporto de san jose pra tamarindo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi NanaRamos, também estou indo em março2017 para Tamarindo. Já viu algo ? Vamos trocar umas infos... Ta pensando em ficar quanto tempo ?

Abs,

Rodrigo

 

Oi estou querendo ir em março de 2017, pensei em ir para Tamarindo também, pela concentração de ondas, mas queria descer até Pavones. Vi que tem um aeroporto que fica bem mais perto de Tamarindo, em Liberia. Não vi muitos relatos de pessoas usando esse aeroporto, mas vi passagens praticamente o mesmo preço do que para San Jose. Pensando em deslocamento, não seria interessante descer em Liberia?

 

oi, estou indo com meu namorado dia 08 de novembro voltando dia 18. primeira parada em tamarindo. vc que ja foi, sabe qual é o melhor meio de ir do aeroporto de san jose pra tamarindo?

Boa tarde

também vou em marco para Tamarindo mas preciso mais de dicas do que dar......minha dúvida é o transporte do aeroporto até la, e preço para as pranchas (vejo somente na hora do embarque?) obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...