Ir para conteúdo

Hawaii - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estou querendo conhecer o hawaii em dezembro desse ano. Busquei algumas informações aqui e em outros lugares mais não consegui.. Ainda estou no começo do planejamento e tudo mais.

Gostaria de saber qual a maneira mais fácil de se chegar até o Hawaii, saindo do Brasil. Existem vôos saindo do méxico direto pra lá? Qual a melhor cidade Americana para se chegar até o hawaii? Existe algum site ou blog onde eu possa colher informações destinadas a turistas brasileiros que tenham interesse de conhecer o Hawaii?

Vai ser meu terceiro mochilão xD

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, estou querendo ir para o Hawaii em Setembro, devo ficar uns 20 dias, pelo menos (18/09/12 a 09/10/12, talvez). Alguém pode me indicar um bom roteiro? É o meu primeiro mochilão e eu vou sozinha, será que é tranquilo?

Alguém tem dicas de hostels bons?! Onde seja tranquilo de conhecer gente nova e fazer amizade pra ter companhia pra fazer alguns passeios e tudo... qual ilha que seria mais interessante ficar?!

 

Abraço galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Saudações pessoal,

 

Voltei recentemente de uma mochilada pelas terras do "Tio Sam". ::otemo::

 

E respondendo a pergunta do companheiro "Simbaro"... certamente, fica difícil escolher qual ilha é a melhor... acho que depende muito do que você procura.

 

No entanto, achei Maui fantástica, pois é uma ilha que conserva um pouco mais a natureza do que as outras. Fiquei impressionado com os viadutos imensos de Honolulu. Notavelmente com uma infra-estrutura nada muito diferente de uma grande metrópole.

 

Se você busca relaxar e, passar uns dias tranqüilos, com clima mais nativo. Deseja cruzar com a galera do surf que foi o meu caso... vá para Maui, você vai gostar.

 

Um abração e qualquer coisa estamos pro aqui !!!

 

willy, vc saiu direto de brasília?

vc poderia falar um pouco sobre os voos/estadia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Dica de hospedagem no Havai: Royal Grove Hotel

 

É um hotel duas quadras da praia de Waikiki perto dos grandes resorts, tem cozinha no quarto e está custando uns 60 dólares para duas pessoas. Estou aqui no momento.

 

Pesquisei albergues também, mas esse aqui saiu bem mais em conta para nós dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gente, estou querendo ir para o Hawaii em Setembro, devo ficar uns 20 dias, pelo menos (18/09/12 a 09/10/12, talvez). Alguém pode me indicar um bom roteiro? É o meu primeiro mochilão e eu vou sozinha, será que é tranquilo?

Alguém tem dicas de hostels bons?! Onde seja tranquilo de conhecer gente nova e fazer amizade pra ter companhia pra fazer alguns passeios e tudo... qual ilha que seria mais interessante ficar?!

 

Abraço galerinha.

 

 

Oi, Jéssica!

Se vc vai ficar 20 dias, minha sugestão é que vá pra Honolulu e de lá escolha outra ilha pra passar uns dias. Eu sugiro Big Island se quiser ver umas coisas muito loucas, mas Maui tb é bem bacana!

 

Em Honolulu não deixe de ir nas praias um pouco menos badaladas. Kailua e Lanikai são a coisa mais linda do mundo! Vc pode ir de ônibus e fique atenta, depois de uma curva vc verá, à sua direita, uma imensidão azul se abrir.Eh Makapuu, outra praia linda! Você seguirá pra Kailua e, na volta, pare em Makapuu, suba o mirante, etc! Eh fantástico! Se você for de carro, não vai resistir e vai ficar parando de 5 em 5 min nas praias de água cristalina!

Tb n deixe de ver Hanauma Bay e subir o Diamond Head.

Waikiki é uma praia um pouco sem graça!rs

Vá a Waimea Bay pular da pedra e deixe Pearl Harbor para um dia chuvoso que possa aparecer.

 

Uma dica preciosa: o clima na ilha é inconstante. Por isso, se vc acordar e estiver nublado, não se desespere. Procure saber o tempo em outros pontos da ilha. Eu, por exemplo, passei por isso. Acordei em Waikiki no meu primeiro dia de Hawaii com tempo ruim, nublado mesmo. Mas soube por um amigo que no north shore o tempo estava bom. Sem acreditar muito, eu fui. Não é que chegando lá estava sol?rs Isso aconteceu mais umas duas vzs, de eu estar em um lugar e começar a chover do nada e eu mudar de lado na ilha e estar um sol e rachar!rs Fique atenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quais os lugares vcs acham imperdiveis em vista que estarei indo em abril e so ficarei 3 dias...meu voo eh para honolulu

 

A praia de Waikiki é sem duvidas um Must Go!

Além disso, não deixe de visitar o lado norte da ilha ( North Shore) são onde tem as praias das famosas ondas gigantes. No verão, as praias ficam mais vazias e tem um visual inesquecivel.

 

 

Vc acha que vale a pena ficar hospedado AONDE ?? em um hotel em honolulu apenas ou um dia la e depois ir pra outro lugar, tipo Norht Shore...pois estou sem nocao de distancia entre esses lugares...

 

Pedro, eu fiquei em Waikiki e me senti bem localizada pra visitar a ilha inteira. Acho que se você escolher ficar no north shore, estará um pouco mais afastado. Porém as distâncias não são tão grandes. Se vc quer visitar toda a ilha, sugiro uma localização mais central, como Waikiki. Se vai cair mais no north shore, fica por lá mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente! Estou indo dia 13 de setembro para honolulu e pretendo ficar ate o dia 18... no dia 18 quero ir para a Big Island, mas não sei se fico em Hilo ou em Kona!! Alguém poderia me dar umas dicas?! Eu vou sozinha e nao devo alugar carro...sabem se é tranquilo conseguir passeios para a green sand beach e para os vulcões ativos?? Alguém sugere algum hostel?!

 

4 dias para Big Island ta bom? É muito... pouco? Me ajudem..não aguento mais procurar relatos sobre o hawaii!! Rss

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas dicas nanda!! Mudei um pouco meus planos! Como resolvi conhecer San Francisco, vou ficar menos tempo no Hawaii... Mas vou tentar conhecer essas praias mais afastadas!!

Além das duvidas acima, tbm não sei se devo ficar mais em honolulu e deixar menos dias para Big Island! O que você acha??

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Jéssica. Depende do tipo de viagem que quer fazer. Honolulu é mais agitada, tem muito o que ver, vida noturna, etc. Big Island é mais roots, mais pé na areia. Eu diria que o mínimo mesmo pra ficar em Honolulu é 5 dias. Em 5 dias você pode tirar um dia pra vagar por waikiki, pode andar até Ala moana ou só descansar e curar o jetleg, um dia pra conhecer o north shore, um dia pro lado leste (Kailua, lanikai, makapuu...), um dia pra Hanauma Bay terminando o dia com a subida do diamond Head para o pôr do sol e um dia para o lado oeste, mais cheio de nativos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...