Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SheilaDavid

Câmera Esportiva (Action Cam) - indicação menor custo

Posts Recomendados

Estou meio desatualizado, mas acho que a GoPro já não figura sozinha como a melhor câmera de ação, outras marcas chegaram perto e devido ao valor, tornam-se investimentos interessantes.

Eu tinha uma GoPro Hero 3 que achava bem boa, mas a perdi num assalto, infelizmente.

Depois de um tempo guardando moedas, resolvi comprar uma uma câmera um pouco menos cara, e fui numa Sony Action. As fotos são fracas (no modelo que tenho, acho que já saiu de linha), mas o vídeo é equivalente a GoPro. Como para fotos eu utilizo câmera fotográfica mesmo, a Sony tá excelente pra mim.

Hoje tem muita marca no mercado BR, mas pesquise bem, porque a maioria é a mesma câmera chinesa em formatos diferentes. O lance é ficar assistindo reviews no Youtube.

Sim..venho fazendo isso...

Até procurei imagens capturadas na Navicity mas não encontrei... Confesso que o preço me chama atenção, porém a Sony é melhor..

A Sony que está no mercado é um modelo mais novo e melhor. A minha é modelo antigo, ASR 15, algo assim, náo sei se acha ainda, mas o preço era em torno de 500 reais, e gostei da qualidade dos vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou meio desatualizado, mas acho que a GoPro já não figura sozinha como a melhor câmera de ação, outras marcas chegaram perto e devido ao valor, tornam-se investimentos interessantes.

Eu tinha uma GoPro Hero 3 que achava bem boa, mas a perdi num assalto, infelizmente.

Depois de um tempo guardando moedas, resolvi comprar uma uma câmera um pouco menos cara, e fui numa Sony Action. As fotos são fracas (no modelo que tenho, acho que já saiu de linha), mas o vídeo é equivalente a GoPro. Como para fotos eu utilizo câmera fotográfica mesmo, a Sony tá excelente pra mim.

Hoje tem muita marca no mercado BR, mas pesquise bem, porque a maioria é a mesma câmera chinesa em formatos diferentes. O lance é ficar assistindo reviews no Youtube.

Sim..venho fazendo isso...

Até procurei imagens capturadas na Navicity mas não encontrei... Confesso que o preço me chama atenção, porém a Sony é melhor..

A Sony que está no mercado é um modelo mais novo e melhor. A minha é modelo antigo, ASR 15, algo assim, náo sei se acha ainda, mas o preço era em torno de 500 reais, e gostei da qualidade dos vídeos.

estou cotando os preços da Sony.... obrigada pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essas câmeras muito legais, porém, muito fáceis de perder ou serem roubadas.

Faz poucos dias, o pessoal de meu trabalho compraram a Câmera Action Go Sports (réplica Go Pro) deve custar umas 280 $$$ dilmas. Eu assisti algumas demonstrações no YouTube e gostei muito, acho que seria uma alternativa bem bacana e barata, sem contar que ela vem com vários acessórios, inclusive grampo para capacete (eu ando de moto, por isso eu curti).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉