Ir para conteúdo

Informações sobre Austrália e NZ


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gallo, vai ser um prazer conhece-lo sem duvida.

 

O Dani, acho que o que o Jorge quis dizer sobre computador diz respeito a seguranca de emprego que esta cada vez mais dificil em qualquer parte do mundo. Realmente quem esta bem empregado hoje em dia tem que pensar 1000 vezes antes de se largar numa aventura.

 

Uma abracao pra todos

 

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Preciso dizer mais alguma coisa????? O Roger explicou exatamente oq eu quis dizer, realmente se vc tem um trabalho estavel, vc precisa pensar bilhões de vezes pra vc lagar tudo pra se enfiar de cabeça em uam aventura maluca q vc não sabe se vai dar certo e q a probabilidade de dar errado é ainda maior do q dar certo, foi isso q eu quiz dizer, mas se vc acha q pode eu só posso lhe desejar muito boa sorte e espero q realmente de tudo certo!!!

 

Abraços e boa sorte

 

Jorge

www.amarcial.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é demorou mas eu apareci, eu estava meio enrolado com alguns projetos q eu estou desenvolvendo, um deles é um site q da um puta trabalho e eu nem imaginava q daria tanto trabalho assim, então eu fiquei um tempo sem postar, mas agora estou de volta com toda a força.

 

Beijo

 

Jorge

www.amarcial.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Jorge, tudo bem ?

 

Gostaria de fazer algumas perguntas, se vc não se importar...

 

Vc trabalha na Austrália, na área de TI ??

Se vc trabablhar, gostaria que vc me desse algumas dicas sobre a área, tipo o que preciso ter, saber, fazer e etc para arrumar um emprego ai...

 

E sobre o site www.amarcial.com.br foi vc que desenvolveu ??

 

Gallo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Devo estar muito fera mesmo em Astralia tão até pensando q eu moro lá!!!!! Não Gallo eu não estou na Australia (ainda!!!), mas logo, logo estarei.

Quanto ao meu site fui eu q fiz sim, mas estou trabalhando com um sistema de auto-gestão q facilita muito, mas no geral fui eu q fiz tudo. Mas ele vai ficar melhor acho q em uns 15 ou 20 dias eu entro com um novo layout.

Ah e eu não me importo q vc faça perguntas não, pode ficar a vontade, estamos aqui justamente pra trocar informações. No q eu puder ajudar estarei a disposição.

 

Grande abraço

 

Jorge

www.amarcial.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa meu site na Australia, cara isso é emocionante!!!! Po, Roger valeu por ter visitado, e pela força, acho q daqui a alguns meses ele deve estar em outra lingua (ingles provavelmente) e ai se vc souber de alguém ai q queira meus produtos, é só indicar q eu envio.

Mas muito obrigado pela força.

 

Grande abraço para vc e grande beijo para Celia

 

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jorge,

 

Duas coisas me chamaram atenção quando li o seu post. Primeiro pensei que vc tinha desenvolvido esse site da Austrália para brasileiros...só depois que vc escreveu que percebi que vc ainda tá aqui....rssss..... icon_smile.gif

 

Segundo foi que como sou praticante de Aikido, o site também interessou...parabéns !

 

Poderemos até trocar algums figurinhas sobre o site e arte marcial...

 

Abraços e até breve !

 

 

 

Gallo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara vc caiu do ceu!!!!! Eu to querendo colocar artigos de diversas artes, e uma das principais é o aikido (q sou apaixonado, sou louco pra praticar, mas infelismente falata tempo), mas estou tentando colocar, mais produtos, então se vc tiver alguém q venda TODOS os tipos de produto relacionados ao Aikido por favor me fale pq eu quero muito colocar no site pra vender.

 

Abraço

 

Jorge

www.amarcial.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...